Bruno Marini recebe apoio de grupo de mulheres

by Paulo Moreira

Grupo Movimenta Mulheres faz caminhada em apoio a Bruno Marini
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – As integrantes do grupo Movimenta Mulheres fizeram caminhada pela Avenida Joaquim Leite, na tarde dessa sexta-feira, dia 13 de novembro, em apoio à candidatura a prefeito de Bruno Marini e das candidatas a vereadoras da Coligação Prosperidade Barra Mansa.

De acordo com a presidente do Movimenta Mulheres, Ana Lúcia Alves, o grupo tem o objetivo de conscientizar o público feminino sobre a importância da participação na elaboração de projetos e ações que garantam o cumprimento dos direitos conquistados pelas mulheres.

“Nosso apoio ao Bruno Marini veio como consequência ao apoio irrestrito que ele nos deu desde o começo e pela responsabilidade que me foi dada em montar os nomes femininos das nominatas do PSD, PRTB e Republicanos”, explicou a presidente Ana Lúcia.

O grupo é composto com mais de duas mil mulheres espalhadas pelas cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Paraíba do Sul, Resende, Volta Redonda, Sapucaia, Paulo de Frontin e Mendes. “Nós não somos acéfalas. Somos capazes e preparadas para lutarmos pelos nossos direitos”, salientou Ana Lúcia.

“O que seria da sociedade sem as mulheres? No meu governo elas terão a representatividade que merecem. Delas surgem muitas ideias que os homens não tem a mesma sensibilidade para alcançar. Minha campanha ganhou muita força com o apoio das mulheres”, explicou Bruno Marini.

You may also like

1 comment

Robson Pereira 13 de novembro de 2020, 21:32h - 21:32

A mulher tem força e tem grande capacidade de escolher o melhor para sua cidade, se hoje aconteceu significa que Bruno Marini é o melhor candidato para exercer a função de prefeito de Barra Mansa!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996