>
domingo, 22 de maio de 2022 - 02:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara de Angra dos Reis promove audiência sobre febre amarela

Câmara de Angra dos Reis promove audiência sobre febre amarela

Matéria publicada em 29 de março de 2018, 18:42 horas

 


Angra dos Reis –  A Câmara Municipal, por meio da Comissão de Saúde, realizou uma Audiência Pública, para discutir o problema da febre amarela no município. Com o tema “Febre Amarela: Ações de Prevenção e Tratamentos”, o evento reuniu o diretor de Saúde Coletiva do Hospital Geral da Japuiba, Eliezer Júnior, e o secretário executivo de Saúde, Rodrigo Mucheli.

Durante a audiência, Eliezer Júnior ressaltou que o maior problema das equipes de saúde do município foi a baixa procura pelas vacinas por parte da população.

– Com um trabalho muito grande da Secretaria de Saúde do município conseguimos contemplar mais de cento e cinquenta e oito mil pessoas com a vacina, mas mesmo assim temos uma boa parte da população que ainda não procurou a imunização nas unidades de saúde – esclareceu Eliezer.

O vereador Canindé do Social, presidente da Comissão de Saúde, falou sobre a importância do trabalho da equipe de saúde na cidade.

– O trabalho da equipe de saúde do município tem sido muito importante, porque além de vacinar a população estão conscientizando aqueles que ainda não procuraram as unidades.

: Vereadores, médicos e representantes da comunidade falam que vacinação foi baixa na cidade

: Vereadores, médicos e representantes da comunidade falam que vacinação foi baixa na cidade

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document