segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara de Resende retoma os trabalhos no Plenário

Câmara de Resende retoma os trabalhos no Plenário

Matéria publicada em 1 de fevereiro de 2016, 21:53 horas

 


Em votação: Dr. Irâni será um dos vereadores que terão projetos avaliados pelos pares na primeira sessão de 2016

Em votação: Dr. Irâni será um dos vereadores que terão projetos avaliados pelos pares na primeira sessão de 2016

Resende – Pedidos de informação sobre o aumento da passagem de ônibus e medidas de combate à dengue estão entre os assuntos a serem discutidos pelos vereadores de Resende na sessão legislativa desta terça-feira, dia 2. Ao longo do mês de janeiro, os gabinetes dos vereadores e o setor administrativo da Casa continuaram em funcionamento, mas, por conta do recesso parlamentar, as sessões legislativas foram interrompidas, sendo retomadas em fevereiro.
Na ocasião, será feita a leitura de uma série de projetos de lei de autoria do Executivo, como o projeto de lei 035/2015 que cria o Programa de Inclusão às Pessoas Portadoras de Deficiência “Gente Eficiente” e dá outras providencias. No que diz respeito às proposições dos vereadores, consta da pauta da sessão requerimentos de informação sobre o aumento da tarifa dos ônibus municipais, de autoria do vereador Barra Mansa (Solidariedade), e sobre as notificações de terrenos baldios com entulhos na Grande Alegria, de autoria do vereador Dr. Irâni (Pros).
Entre as indicações a serem apresentadas e votadas em Plenário estão a que solicita a melhoria da sinalização viária dos bairros Vila Verde, Surubi, Novo Surubi, Lavapés, Vicentina e Centro, de autoria do vereador Valdir Macarrão (PDT), e que solicita à Prefeitura a criação de uma força-tarefa para a prevenção e atuação nos casos de desastre ecológico, de autoria do vereador Pedra (PDT).
As sessões da Câmara Municipal de Resende acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Plenário Jorge Miguel Jayme (Rua Padre Couto, 10, Centro). Com o término do recesso parlamentar, o setor administrativo da Câmara volta a funcionar em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document