Câmara de Resende retoma os trabalhos no Plenário

by Paulo Moreira
Em votação: Dr. Irâni será um dos vereadores que terão projetos avaliados pelos pares na primeira sessão de 2016

Em votação: Dr. Irâni será um dos vereadores que terão projetos avaliados pelos pares na primeira sessão de 2016

Resende – Pedidos de informação sobre o aumento da passagem de ônibus e medidas de combate à dengue estão entre os assuntos a serem discutidos pelos vereadores de Resende na sessão legislativa desta terça-feira, dia 2. Ao longo do mês de janeiro, os gabinetes dos vereadores e o setor administrativo da Casa continuaram em funcionamento, mas, por conta do recesso parlamentar, as sessões legislativas foram interrompidas, sendo retomadas em fevereiro.
Na ocasião, será feita a leitura de uma série de projetos de lei de autoria do Executivo, como o projeto de lei 035/2015 que cria o Programa de Inclusão às Pessoas Portadoras de Deficiência “Gente Eficiente” e dá outras providencias. No que diz respeito às proposições dos vereadores, consta da pauta da sessão requerimentos de informação sobre o aumento da tarifa dos ônibus municipais, de autoria do vereador Barra Mansa (Solidariedade), e sobre as notificações de terrenos baldios com entulhos na Grande Alegria, de autoria do vereador Dr. Irâni (Pros).
Entre as indicações a serem apresentadas e votadas em Plenário estão a que solicita a melhoria da sinalização viária dos bairros Vila Verde, Surubi, Novo Surubi, Lavapés, Vicentina e Centro, de autoria do vereador Valdir Macarrão (PDT), e que solicita à Prefeitura a criação de uma força-tarefa para a prevenção e atuação nos casos de desastre ecológico, de autoria do vereador Pedra (PDT).
As sessões da Câmara Municipal de Resende acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Plenário Jorge Miguel Jayme (Rua Padre Couto, 10, Centro). Com o término do recesso parlamentar, o setor administrativo da Câmara volta a funcionar em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996