quinta-feira, 4 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara Municipal de Volta Redonda dispensa funcionários até 15 de abril

Câmara Municipal de Volta Redonda dispensa funcionários até 15 de abril

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 14:40 horas

 


Vereadores continuarão trabalho fora dos gabinetes e haverá sessão em 08 de abril para votar mensagens do prefeito

Volta Redonda – A Câmara Municipal de Volta Redonda retornou nesta quarta (01/04) aos trabalhos administrativos,  depois que os trabalhos foram suspensos do dia 23 a 31 de março, em consideração à Pandemia Mundial do Coronavirus-Covid 19 declarada pela OMS- Organização Mundial de Saúde.

Nesse período, em atendendo a um pedido do prefeito Samuca Silva, para atender as necessidades do município, o Presidente Câmara, Nilton Alves de Faria, o Neném, realizou uma sessão ordinária na última quinta-feira (26 de março), quando recebeu o Secretário de Saúde Municipal – Alfredo Peixoto, que respondeu a diversos questionamentos dos parlamentares.

Na mesma sessão, foram votadas mensagens do Executivo, para remanejamento de verbas visando o enfrentamento da crise gerada pelo risco do contágio do novo coronavírus, que causa a Covid-19.

Nesta quarta, o presidente da Câmara Municipal dispensou os servidores da Câmara das atividades laborais por 14 dias no período de 2 a 15 de abril. Neném salientou que todos os setores administrativos atuarão em regime de plantão em caso de necessidade premente. Ele ressaltou que todos os vereadores estão trabalhando. Apenas foi suspenso o atendimento ao público.

As medidas tomadas pelo presidente levam em consideração o Decreto do Governador do Estado do Rio de Janeiro- Wilson Witzel, publicado no Diário Oficial do Estado (30/03), prorrogando as medidas para reduzir a movimentação e aglomeração de pessoas no estado, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus por causa da situação de emergência em saúde.

O presidente da Câmara, porém, informou que no próximo dia 8 de abril será realizada outra sessão, para votar mensagens do prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    OU SEJA NÃO SÃO ESSENCIAIS….

  2. Avatar

    O que eles produzem?

Untitled Document