>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 21:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / manchete2 / Câmara Municipal continua a cortar custos, diz Conrado

Câmara Municipal continua a cortar custos, diz Conrado

Matéria publicada em 11 de março de 2015, 19:03 horas

 


11-06-15- Ver  Paulo Conrado- P. dimas (4)
Volta Redonda

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Paulo Conrado (PSD) está mantendo, neste início de ano, a política de contenção de custos que vem caracterizando as gestões mais recentes da casa. Segundo ele, esse trabalho de saneamento financeiro vem sendo feito desde sua gestão anterior no comando do legislativo, em 2011.

— Os vereadores que me sucederam em 2012 (o ex-vereador Jair Nogueira), 2013 (a vereadora América Tereza) e 2014 (o vereador Washington Granato) continuaram com a política de corte de custos, de modo que atualmente só precisamos manter o controle. Nosso foco, atualmente, é na redução de gastos com energia e com material de expediente — afirmou Conrado.

A área em que o vereador está tentando evitar qualquer impacto negativo é a de pessoal. Segundo ele, mesmo em tempos de austeridade é preciso valorizar o servidor.

— Estamos com uma equipe enxuta e não pensamos em mexer no quadro de pessoal. Tudo o que fizermos nessa área será para valorizar o servidor — afirmou o presidente da Câmara.

 Transparência

Em visita à redação do DIÁRIO DO VALE, Paulo Conrado afirmou que está priorizando, também, a transparência na gestão do Legislativo. Ele disse que, sendo o poder mais próximo do cidadão, o Legislativo precisa ser um exemplo: “Tanto no que diz respeito à aplicação dos dos recursos públicos quanto na lisura do processo legislativo, precisamos estar abertos ao público”, concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. CONVERSA PARA BOI DORMIR

    Essa de cortar Custos do Conrado é conversa para Boi dormir.

  2. Elisabete Gracianini Soares

    Parabéns Presidente ! Excelente plano de governo, que assim como os seus outros mandatos, este também seja mais uma vez coroado de grandes realizações.

Untitled Document