terça-feira, 13 de abril de 2021 - 16:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara Municipal de Volta Redonda suspende trabalho presencial até 20 de abril

Câmara Municipal de Volta Redonda suspende trabalho presencial até 20 de abril

Matéria publicada em 6 de abril de 2021, 17:42 horas

 


Para lembrar campanha contra maus tratos a animais, fachada da Câmara será iluminada em laranja
(Foto: CMVR)

Volta Redonda – O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Nilton Alves de Faria, o Neném, decidiu dispensar todos os servidores do Legislativo até o dia 20 de abril. Eles atuarão em regime de plantão e poderão ser convocados em caso de necessidade. A Câmara segue até o dia 19 de abril, em regime de tele trabalho (home office) e plantões dos servidores.

O presidente da Casa esclarece que tem acompanhado o empenho do Poder Executivo no combate ao novo coronavírus Covid-19, e faz coro com Prefeito “precisamos de muita união e só juntos venceremos esse mal que assola nosso país, e não é diferente para nosso município que enfrenta uma fase difícil”.

Neném segue visitando diversos lugares e acompanha os avanços da vacina em Volta Redonda, “vale lembrar que devemos usar máscara, lavar sempre as mãos e passar álcool gel, e o mais importante evitar aglomeração. Na Câmara continuamos atentos às determinações, e ainda adotei um processo de sanitização semanal para proteger os servidores e o público que circula no local- finaliza Neném.

Iluminação

A Câmara Municipal de Volta Redonda passa a iluminar na noite desta terça (06), a fachada do Legislativo com a cor laranja, por causa da campanha Campanha Abril Laranja, dedicada à adoção e prevenção à crueldade contra os animais, já cumprida no Estado de Goiás e lembrada por Estados e Municípios do Brasil. O alerta convida a um mês dereflexão e combate aos maus tratos em que muitos animais são submetidos, quando sofrem tortura, abuso e exploração.

O vereador Nilton Alves de Faria- Neném, atual Presidente da Câmara, diz que é muito importante essas lembranças, “além de iluminar, faço questão de explicar o porquê das mudanças mensais com nova cor na iluminação da fachada do Legislativo Municipal”, reitera Neném.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Trabalho e câmara na mesma frase é a vencedora da piada de 2021

  2. Avatar

    Não fazem nada pelo povo por estarem abraçados ao prefeito. Vereadores eleitos para representar o povo , mas estão do lado do prefeito.

  3. Avatar

    So vai melhorar se toda a populaçao ser vacinada

  4. Avatar
    Brasil, mostra tua cara!

    Quando o navio afunda , os $$$$ são os primeiros a abandonar o navio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document