>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 15:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara Municipal suspende atendimento ao público por uma semana

Câmara Municipal suspende atendimento ao público por uma semana

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2022, 16:13 horas

 


Volta Redonda – O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Sidney Dinho (Patriota), determinou que sejam suspensas por uma semana as de atendimento ao público de todos os gabinetes de vereadores. O motivo é que já houve vereadores e assessores com teste positivo para Covid.

A paralisação, em princípio, é por uma semana: “Na próxima segunda vou reavaliar. Estamos fazendo a nossa parte para a prevenção, pois em muitas repartições públicas, servidores estão tendo seus resultados de exames positivos. Aqui, por exemplo, temos vereadores e assessores positivados”, disse Dinho.

Quanto às atividades internas da Câmara Municipal de Volta Redonda,  Dinho considera a necessidade de ações coordenadas para enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de importância municipal referente a Pandemia e resolveu determinar aos setores administrativos que atuem em regime de escalonamento, mediante ao trabalho presencial de no máximo 50% de servidores, no período entre 17 a 20 de janeiro/2022, quando não haverá também atendimento ao público, seguindo até 21/01- sexta- feira. Os gabinetes de vereadores também trabalharão internamente com 50% do pessoal .

As sessões não foram afetadas porque estamos no período de recesso. Dinho acredita que até o retorno das sessões, daqui a aproximadamente um mês, será possível que elas ocorram no horário normal, às segundas, terças e quintas às 18 horas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tinha que ser do Patriota mesmo, não gostam de trabalho

  2. Sinceramente uma tremenda sacanagem isso…Em plena era da informação. Os serviços remotos já se mostraram eficientes… Aí suspende???

Untitled Document
close