sábado, 24 de outubro de 2020 - 11:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Candidato a vice-prefeito de Bruno Marini, Cláudio Leite comemora o Dia do Médico em campanha

Candidato a vice-prefeito de Bruno Marini, Cláudio Leite comemora o Dia do Médico em campanha

Matéria publicada em 18 de outubro de 2020, 18:32 horas

 


Bruno Marini e Claudio Leite fazem campanha em Barra Mansa
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Neste domingo, dia 18 de outubro, é comemorado o Dia do Médico. Em Barra Mansa, o candidato a vice na chapa de Bruno Marini é o médico endocrinologista Cláudio Leite. Formado há mais de 10 anos, Cláudio disse que a necessidade de oferecer uma saúde pública de qualidade o fez decidir ser político. A novidade é um sistema de marcação de exames e consultas por meio de aplicativos é um das novidades que Cláudio quer implantar em Barra Mansa.

Segundo o candidato a chefe do Executivo Bruno Marini, a escolha de um médico para ser vice na sua chapa foi em função da necessidade de gerir a saúde do município com conhecimento de causa na fase de pós-pandemia, que é tão aguardada a partir de 2021. “Não sou especialista em todas as coisas. Cláudio é médico e vai me ajudar a governar, principalmente na saúde que é uma das áreas de maior reclamação por parte da população”, comentou Bruno Marini.

Cláudio salientou que pretende utilizar a experiência adquirida no combate ao coronavírus para atender às emergências e aos surtos epidêmicos, bem como gerenciar o SUS (Sistema Único de Saúde) com ações de prevenção e criar as UPA´s e Policlínicas com atendimento 24 horas em bairros e distritos. “Vamos reequipar as unidades hospitalares e aumentar os convênios com clínicas de imagem e exames laboratoriais. Vamos entregar em domicílio remédios e vitaminas a idosos cadastrados”, explicou Cláudio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Sem máscara, sem juízo, sem respeito a lei estadual que obriga o uso de máscara.

  2. Avatar

    O cara é médico e vai pra rua pedir voto ao lado de uma pessoa sem máscara que teve Covid.
    É um belo exemplo de irresponsabilidade, falta de respeito e preocupação com o bem estar da população. Que esse Bruno fique bem longe da administração pública de Barra Mansa; e tomará que alguém já tenha denunciado esse cidadão para os órgãos de vigilância sanitária. E que ele sofra as consequências das normas estabelecidas de convívio social.

    • Avatar

      E o pior é que não é só isso, amigo! 99% dos candidatos (mesmo os que se dizem da nova política) estão fazendo a velha campanha.
      Abraçando eleitores, distribuindo material de campanha feito de papel… Tudo propício para disseminação do coronavírus.
      Algum esses irresponsáveis será eleito para nos representar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document