sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 05:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Candidatura de Alex Martins e Jussara Ferreira, à Prefeitura de VR é lançada pelo Instagram

Candidatura de Alex Martins e Jussara Ferreira, à Prefeitura de VR é lançada pelo Instagram

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 21:05 horas

 


Realização do evento remotamente foi decidida em respeito ao eleitor, em função dos riscos da Covid-19
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- A Coligação “Pra Fazer Volta Redonda Melhor”, que reúne o PSB, a Rede Sustentabilidade e o PDT, lançou oficialmente neste domingo, dia 27, a candidatura para prefeito do advogado Alex Martins e da vice-prefeita Jussara Ferreira. Em respeito à regra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas, o lançamento ocorreu de forma virtual pelo Instagram.

Alex Martins se disse honrado em dividir a enorme responsabilidade de representar o desejo, o objetivo e o sonho de sonhar com os olhos abertos do povo de Volta Redonda.

– A partir de 1º de janeiro de 2021, estaremos à frente da prefeitura garantindo o direito das pessoas – homens, mulheres, jovens, idosos e crianças, que terão a grande satisfação e o prazer de dizer que moram em Volta Redonda, uma cidade que será referência em desenvolvimento humano, progresso econômico e transparência – destacou.

O candidato disse ainda que a decisão do lançamento da campanha remotamente, além de seguir as regras do TSE também é um gesto de respeito ao maior patrimônio do ser humano: a vida.

Na sequência, Jussara Ferreira fez um breve relato sobre sua trajetória de vida. Técnica em contabilidade, servidora pública de Volta Redonda, moradora do bairro Três Poços, é filiada ao Partido Democrático Trabalhista desde 2016.

– Por 25 anos prestei serviços na administração cartorária da 93ª DP. Também atuei durante 11 anos na secretaria geral do Conselho Tutelar I e II de Volta Redonda – disse.

Jussara destacou citou diversos problemas que afligem a população, principalmente aquelas pessoas que moram em áreas periféricas e afirmou que junto com Alex Martins, quer ajudar a construir uma Volta Redonda mais humana, onde as pessoas tenham seus direitos e diversidades respeitadas.

Concorrentes 

Alex Martins ressaltou não ter adversários políticos e sim, concorrentes.

– A democracia nos permite divergir. Todos que estão pleiteando chegar à Prefeitura tem as suas qualidades e estão legitimados para concorrer no processo eleitoral. Nós temos que pensar uma Volta Redonda para o futuro, onde o patrimônio pertença a população e não a grupo políticos. Nós queremos romper esse ciclo viciosa e implementar um ciclo de virtudes – falou.

Por fim, Alex Martins comentou sobre a prestação de um serviço eficiente em todos os segmentos, educação, saúde, cultura, desenvolvimento econômico. Para isso é preciso vontade de fazer e reduzir os custos da prefeitura.

– Considero que esta seja a principal atribuição do Poder Público. O nosso compromisso é respeitar as pessoas e o voto das pessoas, fazendo uma campanha justa, clara e séria – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Um dos padrinhos políticos dele é o Alessandro Molon PSB-RJ, que é um abortista e votou contra o impeachment da Dilma Roussef!!!
    Como cristão, nunca votarei num candidato como esse!

  2. Avatar

    Acompanhei a sua preparação para ocupar este cargo e nunca vi um candidato fazer isso, você é um candidato que conhece a real situação de todos os bairros da cidade, outros candidatos se jogam em aventuras e brincam com uma cidade tão importante quanto Volta Redonda, siga em frente e que Deus te abençoe!

  3. Avatar

    Verdade! Verdade! Verdade!

  4. Avatar

    Discurso facinho de montar. Basta copiar de qualquer discurso das campanhas anteriores. Quero ver mostrar como fazer, registrar em cartório e colocar a cabeça na guilhotina em caso de não cumprir os compromissos.

    • Avatar

      Não vai dá nem para o cafezinho. Herminton Moura neles!!!

    • Avatar

      Vi uma live ontem onde um candidato a vereador,colocou todas suas propostas em um contrato, com a intenção de cortar na própria carne e colocou bem grande no primeiro itén, se ele não compri-se o contrato no tempo de dois anos renunciaria o mandato.
      Quem faria o mesmo?
      marceloluispaporeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document