Capitão Daniel Abreu rejeita ‘loteamento’ de cargos

by Paulo Moreira

Capitão Daniel Abreu afirma que rejeita alianças baseadas na ‘velha política’

Barra Mansa – Em nota oficial, o Capitão Daniel Abreu, candidato a prefeito de Barra Mansa pelo Patriota, afirmou que vem sendo procurado por concorrentes que buscam uma união de candidaturas com o objetivo de “derrubar” o atual prefeito, Rodrigo Drable (Dem). Segundo ele, as propostas vêm acompanhadas de uma sugestão de “loteamento” de cargos públicos, o que ele rejeita.

A nota

“O candidato a prefeito de Barra Mansa pelo Partido Patriota, Capitão Daniel Abreu, vem a público protestar a sua total indignação de como a velha política ainda reina em nossa cidade. Desde o início de nossa caminhada e principalmente nas últimas semanas, os principais postulantes ao governo de nosso município, me procuraram com o intuito de nos juntarmos com a finalidade de derrubar o atual prefeito, Rodrigo Drable, contudo realizando loteamentos de cargos públicos.”

“Meu plano de governo tem como proposta uma gestão técnica, que envolve apenas itens benéficos aos barramansenses. Sempre fui contra, e não compactuo com trâmites que incluem mexer em cargos do poder público, estamos em reta final da campanha eleitoral, e agora mais do que nunca temos que focar em nossas propostas, ser coerentes ao invés de tentarmos perder nosso tempo em derrubar os concorrentes, através de acordos que futuramente prejudicarão nossa cidade. Vivemos em uma democracia, e quem irá decidir o novo prefeito será a população.”

“Em minhas redes sociais sempre me coloco contra a velha política, e agora não seria diferente, devemos pensar em uma Barra Mansa que olhe para a frente, que olhe por sua população e não apenas pelo poder a qualquer custo. Não aceitarei nenhuma união, não estamos à venda, minha parceria será com a população de Barra Mansa, quero vencer meus concorrentes nas urnas.”

You may also like

1 comment

Vando 4 de novembro de 2020, 22:27h - 22:27

Mais um capitão terrivelmente honesto….aff Maria é muita cara de pau

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996