>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 20:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carlinhos Santana grava vídeo e ressalta que acusações são ‘manobras políticas’

Carlinhos Santana grava vídeo e ressalta que acusações são ‘manobras políticas’

Matéria publicada em 12 de março de 2020, 08:33 horas

 


Volta Redonda – O vereador Carlinhos Santana, citado como possível participante de um suposto esquema de extorsão montado pelo também vereador Paulinho do Raio-X para tirar dinheiro do prefeito Samuca Silva, disse que o caso se tornou uma “manobra” política. Ao lado da família, Carlinhos ressaltou que é dele próprio o pedido de impeachment que originou as conversas entre Samuca Silva e Paulinho do Raio-X.

– Quem me conhece sabe que eu nunca me envolvi em falcatruas nenhuma. Jamais aceitaria participar de falcatrua. O governo está maluco, doente, porque na realidade eu tentei cassar ele (Samuca Silva) e ele falou que ia me destruir politicamente. Só que ele está tentando destruir a minha moral. Minha moral ninguém destrói”, acrescenta.

O vereador, no vídeo, afirma que confia nas instituições. “Confio nas instituições, no Ministério Público, onde já fiz dezenas de denúncias contra esse governo”, disse Carlinhos. O vereador afirma também que irá “às últimas consequências” para provar que a inclusão de seu nome se tratou de uma manobra política e ressalta que não foi chamado nem pela polícia nem pelo Ministério Público para tratar o caso: “Se alguém usou meu nome, indevidamente, vai pagar na Justiça”.

– Sou íntegro, limpo. Não sou filho de chocadeira e não fui criado por vagabundo. Deixo quebrar meu sigilo telefônico se a Justiça quiser para verificar se em algum momento conversei com este cachorro deste prefeito ou qualquer um deste governo para negociar bandidagem de dinheiro. Nunca fiz isso e nunca farei – disse.

O nome do vereador apareceu durante termo de declaração dado pelo prefeito Samuca Silva às Polícia Civil, no dia 7 de março. Samuca disse aos policiais que Paulinho do Raio-X citou o nome de Carlinhos como um dos participantes do suposto esquema de extorsão, atualmente investigado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Está ficando complicado acessar o jornal. É muita propaganda por centímetro quadrado. Putz! Propaganda que trava a tela. Fecha-se as propagandas e elas voltam novamente.

  2. Esse povo todo estava fazendo arminha com as mãos em redes sociais por um país melhor kkkkkkkkkkkkk estão caindo um por um

  3. Capeta da grota do Santa cruz

    Quem CALA CONSENTE e quem se EXALTA TAMBEM. Ou seja cabe aos citados se EXPLICAREM..

  4. Ficou nervoso ?

    Xiiii… vai rodar

    Agora resta saber só quem fica no beliche de concreto lá em Bangu

Untitled Document