sábado, 24 de outubro de 2020 - 11:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carreata de Dayse Penna e Ademar Esposti tem participação de Antônio Furtado

Carreata de Dayse Penna e Ademar Esposti tem participação de Antônio Furtado

Matéria publicada em 18 de outubro de 2020, 18:03 horas

 


Dayse Penna conversa com eleitor na feira livre do Aterrado
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda –A coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver” (Pros-PSL-PSDB) caminhou durante a manhã do último sábado, 17, na feira do Aterrado. Acompanhados de alguns candidatos a vereador da coligação, Dayse Penna e Ademar Esposti ouviram os anseios da população de Volta Redonda.

No período da tarde, Dayse Penna passou por vários  bairros em carreata e contou com a presença do deputado federal Delegado Antonio Furtado. Durante a caravana, Dayse convidou os munícipes a participarem ativamente do cuidado com a cidade. “Volta Redonda é nossa casa e precisa ser reparada. Eu sempre digo que política não é profissão, é participação cidadã. Levantem-se, vamos juntos reconstruir uma cidade que funcione para todos”, frisou.

Para o deputado Antônio Furtado, a carreata foi um importante oportunidade para apresentar Dayse Penna para a cidade: ‘aos poucos a cidade está conhecendo Dayse Penna e suas propostas para tirar Volta Redonda do atraso e do abandono. A gente consegue sentir a energia das pessoas por onde anda. Dayse Penna representa mudança e se a população, assim como eu, já não aguenta, vota noventa.’ sentenciou Furtado.

A carreata começou no Santa cruz e seguiu para Santa Rita do Zarur, Vale Verde, Vila Brasília, Retiro, Niterói, Voldac, Pinto da Serra, São Luís, Água limpa e encerrou no São Geraldo. Dayse explicou porque sua candidatura é a que possui as melhores propostas para Volta Redonda. “Nós queremos uma cidade sustentável, inteligente, dinâmica e cuidadora porque o indivíduo será  o centro das ações no nosso  governo. Nossas propostas reformulam Volta Redonda pensando no futuro, dos jovens, dos idosos, dos empreendedores e do meio ambiente”, afirmou.

O plano de governo de Dayse e Ademar é estruturado em 4 eixos: Cidade Cuidadora, voltado aos serviços públicos e direitos sociais. Engloba saúde, educação, assistência social, segurança pública, esporte e lazer; Cidade Dinâmica que contempla fluidez urbana, infraestrutura, logística, transporte e mobilidade, empreendedorismo, cultura e turismo; Cidade sustentável considera conceitos de cidade verde, preservação dos recursos hídricos, saneamento e coleta seletiva; Cidade Inteligente, focado em planejamento, transparência, atendimento ao cidadão, avaliação de serviços, tecnologia e inovação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Só por estar com esse furtado caronista já perde o voto de minha família só olhar algumas pessoas q trabalham com ele nunca trabalharam vivem de mamata tem até um meio parente de deputado que foi preso

  2. Avatar
    VILA AMERICANA, bairro desprezado pelos políticos.

    Os candidatos estão se esquecendo que em Volta Redonda existe um bairro chamado Vila Americana e que lá existem eleitores. Por que os candidatos não descem dos carros e veem conversar com os moradores procurar saber o que eles precisam? Candidato que passa no carro e não desce para conversar comigo, não posso votar nele pois não o conheço, não sei seus projetos, não posso fazer sua propaganda porque não sei nada a seus respeitos.
    Estou aguardando, só tenho candidato a vereador que vem a minha empresa, me dá serviço e sempre me conhece, mesmo fora de eleição. Estou aguardando vocês, nao é porque um amigo me pede que se não conhecer pessoalmente não adianta.

  3. Avatar

    Tentando achar o pior aqui mas tá difícil,já tava ruim agora piorou…o papagaio de pirata entrou em cena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document