;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carreata de Pedrosa reúne mais de 200 veículos em Pinheiral

Carreata de Pedrosa reúne mais de 200 veículos em Pinheiral

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 20:40 horas

 


Candidatos a Prefeitura de Pinheiral Pedrosa e Maria Alcina na carreata
(Foto: Divulgação)

Pinheiral– Na manhã deste domingo, dia 25, apoiadores do candidato a Prefeitura de Pinheiral, Pedrosa e da vice candidata, Maria Alcina, se reuniram para realizar a primeira carreata da chapa, em Pinheiral.

O encontro reuniu mais de 200 veículos e passou pelos bairros da cidade, como Três Poços, Vale do Sol, São Jorge, Centro, Palmeiras, Rolamão, Cruzeiro, Ipê, Oriente, Paraíso, Parque Maíra, Varjão, terminando nas Praças Brasil e Teixeira Campos.

A campanha do grupo é a que mais cresce na cidade. Intitulada “Mudar e governar para o povo”, o Democracia Cristã está disputando o Executivo e o Legislativo no município, coligado com os partidos PDT, Avante, PT, Cidadania 23 e Podemos.

Depois do trágico acidente envolvendo o vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Magno, Pedrosa foi escolhido pela coligação para assumir a chapa. O candidato a prefeito está dando continuidade aos projetos, ao plano de governo participativo e irá colocar em prática os projetos que ele iniciou há muitos anos. Ao final da carreata, os apoiadores realizaram uma homenagem em memória de Dr. Magno.

A campanha tem apoio de pessoas importantes no cenário político, como o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, o senador Romário, o ex-prefeito de Pinheiral José Arimathéa e o ex-prefeito Laerce de Paula Nunes. Além disso, Pedrosa tem experiência política e administrativa, com mais de 30 anos de vida pública em Pinheiral. Pedrosa já foi vereador por duas vezes, líder de governo, presidente da Câmara e vice-prefeito do município.

– Junto com a professora Maria Alcina, quero fazer um governo que seja a cara do nosso povo. Nós temos propostas para a saúde, educação, assistência social, segurança pública e para todas as secretarias e bairros da cidade. Minha vice-prefeita tem mais de 40 anos de experiência com a educação municipal e tenho certeza que podemos contribuir para o desenvolvimento de Pinheiral. Nós representamos a mudança que a população precisa – ressaltou Pedrosa.

Durante a carreata, a professora e candidata a vice-prefeita Maria Alcina se emocionou ao relatar que essa é a primeira vez que ela está sendo reconhecida por seu trabalho e tendo apoio da população em massa.

– Gostaria de agradecer a confiança do Pedrosa e de todo o grupo. Nossa receptividade está sendo ótima por todos os lugares que passamos, as pessoas estão nos recebendo com carinho e respeito. Penso num futuro aonde a Educação de Pinheiral venha a ser destaque – enfatizou Maria Alcina.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    João Antônio de Souza

    São uma piada! O prefake deles nem aqui morava, mudam impartível e fica tudo na moita. Não tinha nem 100 carros hahaha

  2. Avatar

    De onde vocês tiraram que a campanha deles é a que mais cresce!? Certamente de dados repassados pelos próprios militantes petistas travestidos de outro partido na má fé de enganarem o povo. O que mais se vê são os mesmos de sempre querendo desmerecer a campanha do atual prefeito que tanto foi atacado nas últimas eleições e agora seguem fazendo o mesmo, nada de novo a não ser a mudança de partido e voltam com o mesmo papo de que o Ednardo do ganha porque paga, na carreata só tem gente obrigada etc…etc… e nada é provado. Vergonha!

  3. Avatar

    Eu e minha família estamos com Pedrosa. Quando a carreata passou ficamos emocionados.

  4. Avatar

    #27 rumo a vitoria mudar Pinheiral

Untitled Document