Célia Jordão se reúne com servidores do esporte

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão, se reuniu na manhã de quarta-feira (04), no Estádio Municipal, no Balneário, com os funcionários da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, que faz parte do organograma administrativo da prefeitura, dentro da pasta que ela está à frente. Célia contou na reunião, com a participação dos secretários Executivos de Esporte e Lazer, Jorge Eduardo Mascote, e de Assistência Social, Munir Francisco.

A conversa, segundo Célia, foi positiva, e produziu efeitos importantes no entusiasmo de todos, que querem trabalhar muito para reerguer o esporte e cidade.

– Foi um bate papo muito bom, era um encontro necessário para apresentação da equipe, para dizer da nossa alegria em estar de volta e pedimos a colaboração dos funcionários, nas suas sugestões, pois entendemos muito bem, que cada um dos profissionais que estão na Secretaria de Esporte e Lazer, tem uma sugestão de trabalho, tem ideias e quer contribuir com sua experiência e conhecimento para a melhoria dos resultados – disse Célia.

Ela fez questão de ressaltar que não é só o gestor que a capacidade de apontar ações e projetos para desenvolver um trabalho nas secretarias. Na opinião dela, os funcionários “que querem realmente o melhor para o ambiente profissional e desejam crescer, vêem na contribuição coletiva, uma forma concreta de alcançar sucesso em equipe”. Ela lembrou ainda que muitos dos que estão na equipe, participaram de fases e projetos maravilhosos, unindo o esporte com a assistência social, e que resultou em grandes conquistas para os cidadãos, que tinham lazer, esporte, direitos sociais e muita oportunidade.

– Esses profissionais sempre deram suas contribuições no trabalho da secretaria nos bairros, nas comunidades. Eu disse para eles que essa união foi fundamental, pois são duas políticas públicas, a assistência social e o esporte e lazer, que resultou no acolhimento das famílias, das crianças, adolescentes, das pessoas idosas e das portadoras de alguma necessidade especial. Nós vamos unir os trabalhos das duas pastas, e tenho conversado muito com o Jorge Eduardo e o Munir, otimizando os espaços existentes, para que possamos junto com os Cras, revitalizar todos os projetos, atividades, espaços e instalações existentes – falou a secretária.

Célia Jordão ao lado de Munir Francisco visita no Estádio Municipal onde conversou com os servidores  (foto: Divulgação)

Célia Jordão ao lado de Munir Francisco visita no Estádio Municipal onde conversou com os servidores (foto: Divulgação)

 

You may also like

2 comments

Maria José 8 de janeiro de 2017, 08:28h - 08:28

Parabéns Angra dos Reis por ter escolhido uns dos melhores gestores do Governo do Prefeito Neto, Munir Francisco.

CARLOS ANTONIO 6 de janeiro de 2017, 10:00h - 10:00

PARABÉNS MUNIR, FEZ BOM TRABALHO EM VOLTA REDONDA, SUCESSO

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996