terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 09:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Censo Previdenciário da Prefeitura de Barra Mansa termina dia 20 de dezembro

Censo Previdenciário da Prefeitura de Barra Mansa termina dia 20 de dezembro

Matéria publicada em 17 de novembro de 2021, 19:04 horas

 


Previbam alerta que servidor que não se recadastrar terá pagamento suspenso até que regularize  a situação

Foto: Chico de Assis – PMBM
Servidores de Barra Mansa participam do Censo

Barra Mansa – A pouco mais de um mês para o encerramento do prazo do censo previdenciário da Prefeitura de Barra Mansa, apenas 25,1% dos servidores efetivos, da administração direta e indireta, aposentados e pensionistas efetuaram o recadastramento. O quantitativo corresponde a 1.347 atendimentos de um total estimado de 5.385 cadastros.

A presidente do Fundo Previdenciário de Barra Mansa (Previbam), Denise Gomes, alerta que o servidor que não se recadastrar terá o pagamento suspenso até regularizar a situação. “Considerando que o censo começou a cerca de um mês, o número de atendimento está aquém da nossa expectativa. Outro problema que tem sido recorrente diz respeito à falta de documentos. Muitos servidores fazem o agendamento online, que já indica a documentação necessária, mas no dia do atendimento não apresentam os comprovantes e certificados, adiando todo o procedimento. E o pior, têm alguns que reagendam a data e não têm retornado”, Denise.

O prazo final para o censo é 20 de dezembro. O agendamento online é realizado pelo site http//: barramansa.rj.gov.br/previbam. O próprio sistema apresenta os horários, locais e datas disponíveis para o recadastramento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99811-9618.

Denise destacou ainda que é importante os servidores não deixarem para agendar o censo próximo da data limite. “Assim é possível evitar eventuais congestionamentos no sistema e problemas de ordem financeira decorrentes da suspensão do pagamento”, concluiu.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document