;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 22:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Cida Diogo defende servidores públicos e critica descaso

Cida Diogo defende servidores públicos e critica descaso

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 18:46 horas

 


Candidata a prefeita apresenta principais propostas para os funcionários
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda– O descaso com os servidores públicos de Volta Redonda foi criticado pela candidata a prefeita Cida Diogo (PT), em vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira, dia 23. A petista esteve em frente à garagem da prefeitura, no bairro Aero Clube, onde conversou com os trabalhadores, ouviu as demandas e apresentou as propostas da chapa.

“O funcionário público de Volta Redonda está sendo muito maltratado. Nós não podemos aceitar essa situação de pagamento dividido no mês, de atraso dos seus direitos, de não reconhecimento da importância desses funcionários para a população da nossa cidade”, manifestou Cida Diogo, ao lado da candidata a vice-prefeita, Nena Düppré (PV).

Uma das principais propostas apresentadas no plano de governo da coligação “A Esperança de Volta” é o planejamento e implantação do tão esperado Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Para isso, Cida afirma que o PCCS será construído com abertura à ampla discussão de profissionais de cada categoria e respectivos sindicatos.

“Uma administração séria como eu já fiz lá trás, na Secretaria de Saúde, respeitando e valorizando os funcionários, é isso que a gente quer fazer chegando à prefeitura”, sintetizou a candidata do PT, que no passado implantou a Gratificação por Incentivo Desempenho (GID) aos profissionais da secretaria. E como prefeita afirma que irá resgatar esse reconhecimento.

E outra proposta, ligada à essa, é a valorização e fortalecimento dos profissionais, através da criação da Mesa Municipal de Negociação Permanente. O que, segundo ela, será um vínculo entre trabalhadores e gestores e, assim, será garantida a possibilidade de estender esta gratificação a todos os demais servidores públicos municipais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Promessas vazias,todo político só lembra do servidor durante a campanha,aí saúde e educação estão na ordem do dia.Depois de eleito,todos acham que trabalhamos de favor

  2. Avatar

    Eu acredito na Cida Diogo, em saci perere, mula sem cabeça, et de varginha, duende, etc…

  3. Avatar

    ela se equivoca qdo diz que será discutido. nós já ganhamos essa causa até o STF. não queremos mais discussão, queremos a implementação e ponto final!

  4. Avatar

    Sou servidora da Saúde e nunca tivemos uma secretária melhor que a Cida Diogo. Tempo bom que tinha o Incentivo Desempenho, uma graninha que vinha de 3 em 3 meses e ajudava a pagar as contas. Meu voto é dela.

  5. Avatar

    Blá blá blá blá blá, lero, lero, Patati, Patatá.
    Quero é ser eleita, quero é me arrumar, me dar bem.
    Depois… Não se fala mais nisso!

  6. Avatar

    Kkk
    Não me esqueço de que ela votou contra o PCCS e agora é a favor????

  7. Avatar

    Kkkkk
    Ela foi contra o PCCs há muitos anos e agora é a favor????
    Cara de pau.

  8. Avatar

    Fraquinha, pegando carona nós outros

    Inovação zero

  9. Avatar

    Toda vez que vejo a Cida Diogo, me recordo do CLODOVIL.

  10. Avatar

    Quando teve na prefeitura , foi vice , não fez nada ? Pelos coitados dos funcionários , ou fez tinha até pena do meu avô ,

Untitled Document