segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 06:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Cida Diogo é confirmada pré-candidata a prefeita de Volta Redonda pelo PT

Cida Diogo é confirmada pré-candidata a prefeita de Volta Redonda pelo PT

Matéria publicada em 15 de setembro de 2020, 16:09 horas

 


Convenção virtual do PT oficializa pré-candidaturas de Cida Diogo e Nena Duppre em Volta Redonda

Volta Redonda – Nesta segunda-feira (14), durante convenção do Partido dos Trabalhadores, Cida Diogo foi homologada, por unanimidade, como candidata à prefeitura de Volta Redonda. A reunião aconteceu através de plataforma virtual e na ocasião também foi  aprovada a coligação “A Esperança de Volta”. A chapa é composta com a candidata a vice Nena Duppre, que já foi homologada na convenção do Partido Verde. Também foram oficializados os nomes dos candidatos e candidatas à Câmara Municipal.

O ato contou com exibição de vídeos de apoio da deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. A candidata Cida Diogo celebrou o momento e reforçou tanto a composição da chapa totalmente feminina, quanto o histórico de desenvolvimento social da população quando é governada pelo Partido dos Trabalhadores. Fato que, segundo ela, é motivo de incômodo para as elites.

“Crescer significa incomodar as elites. E Volta Redonda precisa ter sua capacidade recuperada. Somos a única chapa totalmente feminina e temos coragem e disposição de trabalhar para enfrentar os desafios. Junto com a Nena, estamos discutindo e recebendo propostas para a cidade que de fato queremos, visando um futuro melhor para as gerações, com um legado para toda a população.  Estou muito feliz com a definição dessa coligação e com nomes fortes do PT também de candidatos e candidatas para o cargo de vereador e vereadora”, salientou Cida Diogo.

A candidata a vice-prefeita, Nena Duppre, também participou da convenção remota. Ela, que é presidente do Partido Verde, também destacou a satisfação em tornar essa aliança oficial. Nena manifestou seu “orgulho em representar as bandeiras do PV, e feliz com a real possibilidade de cumprir a agenda ambiental. Com foco em tornar Volta Redonda uma cidade de fato sustentável”, destacou.

Cida Diogo avalia que os últimos governos fizeram com que Volta Redonda perdesse seu potencial. E, por isso, constrói essa campanha ao lado da população. Com elaboração de programa de governo participativo, se inspirando em alternativas sociais que deram certo em outros municípios, como a Moeda social, o Bairro-Escola, a Fundação Municipal de Saúde, a Empresa Municipal de Transporte, entre outras propostas. E relembra as medidas que implantou quando foi secretária de Saúde, como a Gratificação de Incentivo ao Desempenho (GID) que foi retirada e precisa retornar, um reconhecimento ao servidor público.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Sai fora, PT de novo vai acabar com VR.

  2. Avatar

    Dilma Roussef era mulher e petista e fez a Maior Crise Econômica que o Brasil já teve, pois enquanto os países da europa e das Américas cresciam 1%, 2% e 3% por ano, aqui no Brasil pelo desgoverno da Dilma Roussef tivemos queda do PIB de 10% na “administração” dela durante os últimos três anos do governo petista! Mais de 6 milhões de pessoas foram à ruas pedindo para que a Dilma Roussef fosse embora!
    Agora, temos uma mulher e petista concorrendo à prefeitura de Volta Redonda!!!
    O que dizer dos ignorantes que vão votar na Cida?!
    Como diria Albert Einstein: “Há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana!”…

  3. Avatar

    Um pouco de história com a troca do sujeito (Vade retro CIDA DIOGO) a frase original é encontrada na abadia beneditina na Baviera. PT so doutrinados votam . Estou fora

  4. Avatar

    Não sei dizer se vai ser bom elas se elegerem pois, nunca tivemos uma mulher na prefeitura, que dirá duas. Mas as duas ao que parece têm experiência uma na area da saúde e outra no meio ambiente, dois setores que andam mal das pernas no atual governo. Acho que vou pensar bem meu voto esse ano e as duas estão entre as possibilidades.

  5. Avatar

    Única “Elite” que essas tranqueiras esquerdopatas vão incomodar é a empresa de ônibus. Nos EUA têm o Capitólio, aqui querem criar o capetólio!!!

  6. Avatar

    Deus me livre.

  7. Avatar

    Esse PT ja acabou faz tempo!! Grande historico de corrupção, lavagem de dinheiro, desvios de verbas publicas, e agora bem pouco tempo atras estavam pedindo dinheiro aos seus militantes!!!! Só idiota pra cair nessa!! Cida sai fora desse partido, vc escolheu um partido que perdeu totalmente a credibilidade sendo alvo direto na operação Lava jato e ainda o seu verdadeiro lider esta foragido da justiça brasileira usando o nosso dinheiro para se manter no exterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document