Porto Real
No dia 14 de abril, a prefeita Cida (PDT) assinou, em cerimônia realizada na quadra do bairro Freitas Soares, as ordens de serviço para seis obras que fazem parte do projeto “Vivacidade”, em que a população escolheu as obras que criarão a Porto Real do futuro.
Cida também aproveitou a oportunidade para rebater críticas que ela afirma ter recebido durante o ano de 2013.
– Não acreditaram na Cida. Acharam que a Cida não seria capaz. Mas eu não vim para enganar ninguém. Vim para realizar para todos, com muito respeito ao dinheiro público, porque não devemos simplesmente sair fazendo obras, sem planejar. Decidi planejar para governar com os pés no chão e com a participação popular – declarou.
As obras
Foram oficialmente passadas às empresas vencedoras das licitações, ontem, as determinações para executar a revitalização da Avenida B, a ampliação da estação de tratamento de água de Freitas Soares, a construção da estação de tratamento de água de Bulhões, da linha de água do bairro São José e da linha de água do bairro Freitas Soares.
Também foi assinada a ordem de serviço para a recuperação do prédio principal da prefeitura, duramente atingido por uma tempestade no fim do ano passado.