sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Cinco partidos se unem para lançar candidatura de oposição a Drable

Cinco partidos se unem para lançar candidatura de oposição a Drable

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 21:26 horas

 


Cada legenda tem um pré-candidato, mas eles se comprometeram a abrir das pretensões em favor de um nome único

Barra Mansa – Cinco dirigentes partidários de Barra Mansa se reuniram ontem para anunciar, em entrevista coletiva, que vão apresentar um único nome para disputar a prefeitura no ano que vem, por uma coligação que deverá reunir pelo menos PDT, MDB, Podemos, Cidadania e PSDB. Os cinco partidos têm pré-candidatos à prefeitura, mas eles concordaram que, em algum momento, quatro vão abrir mão das pretensões em favor de um nome de consenso. O programa de governo também será elaborado em conjunto, de acordo com levantamentos que serão feitos com a participação da população.

Eles também afirmaram que vão em busca de outras legendas para se juntarem à frente. No que diz respeito à eleição para vereador, cada partido vai apresentar sua nominata.

Extraoficialmente, uma fonte ligada ao grupo informou que o que pode acontecer é, caso uma ou mais legendas tenham insuficiência de pré-candidatos, outros partidos do grupo poderão “emprestar” filiados para disputarem a eleição.

Os candidatos a vereador serão orientados pelos seus partidos sobre a formação da frente, com o objetivo de que, após a eleição, sejam parceiros do projeto de governo.

Até o momento, Antônio César e Silva, o Tuca, é o pré-candidato do PDT no grupo. O ex-presidente da OAB em Barra Mansa, Noé Garcez, representa o MDB; o radialista Paulo César Alves é o pré-candidato do Podemos, o vereador Thiago Valério representa o Cidadania e o empresário Maicon Fagundes representa o PSDB.

Os dirigentes partidários destacaram que vão se concentrar em um projeto conjunto para trazerem o melhor para Barra Mansa.

Maicon Fagundes, que representa o PSDB, descartou a possibilidade de usar o tempo de TV de seu partido como argumento na definição do nome: “O tempo de TV do PSDB estará o dispor do candidato do grupo, seja ele quem for”, disse.

Já Thiago Valério, o único dos cinco que tem um mandato eletivo no momento, afirmou que isso também não será argumento para que seja ele o candidato: “Vamos superar as vaidades individuais”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Ronaldo Alves com Tuca de vice é chapa imbatível….quem viver verá, pois Rodrigo Drable com Furlani afundará.

  2. Avatar
    Morador de Barra Mansa

    Thiago de prefeito e Noé de vice, levam fácil essa eleição.
    O restante fica torcendo na arquibancada
    Sem cargo politico.

  3. Avatar

    Olha essa foto lugar horroroso. um amontoado de casas, prédios mau acabados e ruas tortuosas. Já nasceu errada, essa barra mansa. dificil algum prefeito dar jeito nisso, o lugar já começou todo errado e cresceu errado sem planejamento.

    • Avatar
      André Sebastião Francisco

      Um Projeto interessante e democrático com a participação de diversas ideologias se convergindo.
      Espero que dê certo pois Barra mansa não aguenta mais quatro anos do Drable.

  4. Avatar

    Dois não sabemos, os outros são um advogado, um radialista e um empresário, o quê esses profissionais irão fazer na Administração Pública que é lugar de administrador profissional na área?

    • Avatar

      Vão fazer o mesmo que você

      Um analfabeto funcional que gosta de comentar sem entender nada

      E ainda quer ser açeçor
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Quem seria o Radialista do Grupo?
      O PC que é Advogado aprovado na OAB, qdo ainda cursava o 9º período da Faculdade, Bacharel em Administração Pública pela UFF, Bacharel em Direito pela UBM, Bacharelando em Ciência Política, com quatro pós-graduações, Gestão em Administração Pública, Gestão Pública Municipal, Micropolítica em Saúde, Gerência de cidades, sendo três pela UFF ?
      O que ele irá fazer na Administração Pública? Ao que parece mais do que o rapaz que gerenciava uma pequena agência de automóveis usados, que apesar de ser bacharel em direito, não logrou ser aprovado nem no Exame da OAB.
      Informe-se!

    • Avatar

      O sujeito tem todos esses cursos aí e tem como profissão radialista? Tá certu!

  5. Avatar

    Qualquer negociação em ano fora de eleição atrapalha o governo. Quem faz isso não quer o bem da cidade.

    Esta é uma ótima oportunidade de riscar esses partidos da lista da eleição.

    • Avatar

      Em 188 anos de existência, Barra Mansa é uma cidade que vive parada no tempo e nunca vai pra frente, não se desenvolve. Vive jogada ás traças, com vários pontos do centro da cidade tomado por moradores de rua e viciados em drogas. E a culpa disso tudo é dos péssimos políticos que sempre teve e que nunca se preocuparam em governar para o povo, mas sim, só em proveito próprio. Faltaria espaço pra listar todas as outras mazelas dessa cidade, então paro por aqui!

    • Avatar

      Essa é a mais nova ladainha do açeçor

      Quem falar de eleição antes é pecador e não entrará no reino dos céus

      Está desde ontem falando disso nos comentários

      Certamente viu em algum vídeo no youtube sobre administraSSao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document