Clínica veterinária gratuita faz parte do plano de governo anunciado por Granato

by Diário do Vale

Candidato ressaltou a importância da clínica para os animais abandonados
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda- A criação de uma clínica veterinária gratuita é uma das principais reivindicações feitas no Plano de Governo Participativo, segundo o candidato a Prefeitura de Volta Redonda, Granato, pelo Solidariedade. Granato, caso eleito, irá atender a solicitação.

Nos últimos dias, internautas fizeram pelas redes sociais, vários apelos para que isso aconteça logo no inicio do seu mandato. E afirmou que será uma das prioridades do seu governo.

Para Granato, além do exposto pelos moradores, a cidade precisa urgente dessa clínica para dar atendimento aos animais abandonados, que perambulam pelas ruas da cidade e ninguém toma conta.

“Só para ser ter uma ideia, o serviço de castração tem uma fila de mais de mil inscritos e devido à pandemia está parado. Ainda por cima tenho recebido muita reclamação do atendimento dos funcionários com os moradores. Isso tem que mudar! Precisamos não só cuidar dos animais, mas também dos moradores”, afirmou Granato.

“Hoje o descaso com a saúde humana já é um absurdo, com os animais então nem se fala. Cuidar de todos é o nosso compromisso. E vamos fazer isso no nosso governo”, lembrou Granato que comentou ainda que a castração e os serviços veterinários prestados aos animais ajudarão ainda a combater a propagação de doenças dos animais para os seres humanos.

 

You may also like

3 comments

Eleitor 3 de novembro de 2020, 10:41h - 10:41

Dessa vez vai ficar ruim, Granato não vai ser Eleito, seu irmão Júnior Granato também não vai ser Vereador, resumindo os dois vai ter que arrumar outra Boquinha para mamar.

Alfersil 2 de novembro de 2020, 18:46h - 18:46

A derrota desse candidato me deixará muito satisfeito. Ficarei livre da sua presença na política por pelo menos quatro anos. Já é algo a se comemora

Mandrake 2 de novembro de 2020, 17:57h - 17:57

P.Q.P. Não tem saúde nem para os cidadãos o cara vem falar em clínica para animais por conta da Prefeitura. FALTA dinheiro para tudo, a arrecadação caindo, a Prefeitura cheia de Secretário pessoal de RPA fando cabeçada pelos corredores.CONTA OUTRA CANDIDATO.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996