domingo, 25 de outubro de 2020 - 04:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Coligação PSL/PSDB/Pros tem o maior tempo de propaganda na disputa pela Prefeitura de Volta Redonda

Coligação PSL/PSDB/Pros tem o maior tempo de propaganda na disputa pela Prefeitura de Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2020, 16:08 horas

 


Coligação de Dayse Penna e Ademar Esposti terá o maior tempo de propaganda
(foto: Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – A coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver”, que tem como pré-candidatos Dayse Penna (Pros) para prefeita e Ademar Esposti (PSL) para vice-prefeito, recebeu a adesão do PSDB e com isso se tornou a titular do maior tempo de propaganda eleitoral gratuita.

– Fico muito satisfeito com a união dos três partidos em favor do bem de Volta Redonda. Estamos certos da escolha que fizemos. Quando decidi apoiar um candidato em Volta Redonda não fui atrás de pesquisas, mas de pessoas que se preocupam de verdade com a nossa população. Por isso o PSL decidiu apoiar a Dayse Pena e indicou o Ademar Esposti para vice. Agora completamos essa aliança com a chegada do PSDB – comemorou o deputado federal Delegado Antonio Furtado, e primeiro vice-presidente do PSL/RJ.

Um dos critérios para a distribuição do tempo de propaganda eleitoral é a quantidade de deputados eleitos por partido. No caso de coligação, o tempo recebido é proporcional ao número de representantes de cada partido apoiador do candidato. Nesse caso, o PSL tem a maior bancada com 52 deputados federais, seguido do PSDB com 29 e do Pros com 8.

– Nossa decisão de apoiarmos uma candidatura começou há algum tempo. Abrimos as portas do partido para ouvir as propostas de vários candidatos e entendemos que a melhor opção para o nosso partido seria a Dayse e o Ademar. É a união de gerações: uma mulher dinâmica, inteligente e motivada com a experiência e conhecimento e disposição de quem tem uma longa trajetória de vida – afirmou Jorginho Fuede, presidente do PSDB em Volta Redonda.

A pré-candidata a prefeita, Dayse Penna, comparou a coligação a junção de três grandes famílias em prol de um bem comum, a população de Volta Redonda,  e com objetivos semelhantes.

– Temos uma mesma missão: levar aos cidadãos de Volta Redonda a melhor proposta para colocar a cidade funcionando. Estamos unindo três partidos, três famílias, para alcançarmos o mesmo objetivo. É com uma essa mesma visão que nos colocamos à disposição da nossa cidade – declarou Dayse Penna, candidata à prefeita de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Teto: 3000 votos no máximo

  2. Avatar

    Vocês aqui que vem criticando apoios de partidos.. O povo que é inteligente e mais esclarecido, coisa que eu ajudo a tempos faze-lo sabe que um partido inteiro e em todo o país não pode ser condenado pelo desvio moral, ético e da lei de alguns que por sinal isto vem ocorrendo neste país em TODOS os partidos políticos.

    A verdade é que, se fosse o candidato ou a candidata de vocês eu DU-VI-DE-Ó-DÓ que inventariam situações do nada, para tentar denegrir o nome dos seus preferidos…Claro, não sou bobo, muitos querem a famosa boca mamar nas tetas sugar o dinheiro público, emprego sem fazer concurso !

  3. Avatar

    Candidata ligada a direita já tem minha atenção, se tem apoio do meu presidente melhorou mais ainda, os esquerdopatas piram , choram , mais não adianta, a melhor direção para nossa cidade é a DIREITA.

  4. Avatar

    Isso aí é um saco cheio de bosta ! pslpsdbpros urg

  5. Avatar

    Eu tenho acompanhado algumas falas dela nas redes sociais e tem despertado meu interesse. Diferente desse mais do mesmo da políticazinha de Volta Redonda. Se continuar nesse ritmo, vou votar nela.

    • Avatar

      Ela ajudou a destruir VR estando no governo até meses atrás. Se ela ganha traz o samuca e sua turma de volta. Atrás vem Baltazar, Nelson Gonçalves e Granato, claro. Este não nunca fica de fora das panelas e das politicagens.

      Se alguém duvida que isso pode acontecer, eu alertei aqui primeiro do falso “gestor público”.

    • Avatar

      diferente onde? ela era vice do Samuca, nao pode continuar pq nem daqui ela é, nao vamos votar em forasteira!

  6. Avatar

    Grande candidata! apoios: ROBERTO JEFERSON, GAROTINHO, FURTADO (O delegado), Bolsonaro. Façam as suas avaliações. Dá Pena mesmo viver aqui!

    • Avatar
      Resposta ao comentarista

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Muito bem assessorada! Só dois de seus apoiadores ela já está fora, o outro é asa negra candidato que ele apoia perde!

  7. Avatar

    Como dizia a minha vó: balaio de gatos.
    Os políticos e apoiadores do PSL que tanto criticaram a Velha Política agora de unem aos velhacos do PTB e recebem de braços abertos o apoio do PSDB dos Tucanos que chamam de “comunistas”.

  8. Avatar

    Saco cheio de política e políticos e eleitores que não sabem votar, pronto… Falei!

  9. Avatar

    PTB da Cristiane Brasil pré-candidata à Prefeitura do Rio que está presa.

  10. Avatar

    Imaginem um prefeito eleito por nós, que tenha o apoio do Bozo e Roberto Jefferson???
    Volta Redonda definitivamente não merece essa gentalha.

Untitled Document