sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Comissão Processante ouve quatro testemunhas de defesa de Paulinho do Raio-X

Comissão Processante ouve quatro testemunhas de defesa de Paulinho do Raio-X

Matéria publicada em 7 de julho de 2020, 19:42 horas

 


Volta Redonda – O vereador Sidney Dinho do (Patriota), Presidente da Comissão Processante da denúncia recebida pelo plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda contra o Vereador Paulinho do RX, informou que as audiências previstas para esta terça-feira (07), ocorreram de forma plena.

– Avançamos na instrução do Processo, ouvindo as quatro testemunhas de defesa intimadas para hoje, com a participação do advogado de defesa do Vereador Paulo César Lima da Silva (Paulinho do RX). Utilizamos a forma presencial e virtual através de plataforma própria e concluímos com êxito as ações da Comissão previstas para hoje. Na próxima quinta feira daremos continuidade a instrução.

Nos dias 09 e 14 deste mês, estão previstas as oitavas das demais testemunhas de defesa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    É muito estranha éssa cpi, o cara foi pegro enflagrante cometendo o delito, tem filmes e áudio. Para que testemunhas de defesa. É só para empurrar até o final do ano. A verdade é que esses vereadores não querem cassar o mandato dele, se não ja teriam feito.

    • Avatar
      VIVA A CORRUPÇÃO

      Exatamente Sul Fluminense

      Tenho conversado com vários amigos em vários grupos de WhatsApp e pra gente são todos CONIVENTES sim… Estão passando a mão na cabeça dum vagabundo, primeiro vereador preso em toda a história de Volta Redonda, só do cara carregar isso pra dentro da câmara, levar a imagem de um vereador que foi preso já era motivo pra tirar esse otário de lá.. Que imagem essa CPI quer passar??? De que vale a pena ser corrupto???

  2. Avatar

    Grande injeção

    Sua batata tá começando a queimar

  3. Avatar

    Foi descoberta uma injeção ,contra corona viros , só que custa caroooooo

  4. Avatar

    Vamos arrumar um cargo pra ele lá em Brasília esse Paulinho é muito bom ele tem futuro lá em Brasília .

  5. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    conforme citado acima e so aguardar a PIZZA que ja ta no forno

  6. Avatar

    Trabalhei com ele. Também sou Tec. RX. Nó cego total. Só enrolava. Já fazia política com a marcação de exames e priorização de cirurgias ortopédicas. Isso é caso perdido de índole e de postura ética.

    • Avatar

      Também trabalhei com ele no HSJB… Ele enrolava exatamente como está enrolando a CPI pra fazer exames no leito… Péssimo técnico de Radiologia… Errava exames simples, não fazia os leitos solicitados… A diferença é que lá em cima a “CPI” funcionou, mandaram ele embora por justa causa porque ele não fez o RX de uma criança da UTI Neo Natal e a criança infelizmente veio a óbito… Aonde estava o Paulinho?? Deitado, em sua sala de repouso… Esse cara é um esgoto!!

  7. Avatar

    Podemos imaginar que as testemunhas estão dizendo que ele não pôs as mãos no dinheiro (eram preciso para se consumar a aceitação da injeção?), que foi em carro com placas adulteradas tratar com o inimigo em local não publico por que foi forçado, enfim que ele é santo. Putz!

    • Avatar

      Como as testemunhas estão sustentando as vezes que o bandido foi intimado e fugiu da audiência 4 vezes?

  8. Avatar

    Pizza enfornada, já já tá pronta

  9. Avatar

    PAULINHO, O NÓ CEGO, O GRANDE MORCEGO!!

    ATESTADO PSIQUIÁTRICO, ATESTADO MÉDICO, SIMULOU ESTAR PASSANDO MAL DURANTE SEU DEPOIMENTO, ALEGOU QUE NÃO PODIA DEPOR POR CAUSA DA PANDEMIA, FALTOU A UM DOS SEUS DEPOIMENTOS SEM DAR EXPLICAÇÕES, TENTOU ANULAR A CPI NA JUSTIÇA…

    VOCÊS TEM DÚVIDA QUE ELE ESTÁ RINDO DA CARA DE TODO MUNDO????

    ELE TÁ RINDO DA CARA DA PRÓPRIA JUSTIÇA!!!

  10. Avatar

    Se Paulinho se livrar desse processo na CPI ele pode se candidatar pra prefeito porque o cara é bom mesmo!! Consegue dar nó na justiça, na CPI, engana os amigos, engana sua própria família, engana o povinho da Igreja dele… Com essa carinha de santinho do pau oco ele vai longe ainda!!!

    PAULINHO VOCÊ É O CARA!!!!

    NINGUÉM TE PEGA!!! VOCÊ CONSEGUIU SE LIVRAR ATÉ DA PRISÃO…

    FAÇA UMA LIVE CONTANDO O PASSO A PASSO PRA SER TÃO ESPERTO ASSIM!!! NOS ENSINE POR FAVOR!!!

    • Avatar

      É só falar em Jesus e irmãos em suas lives que consegue enganar muitos eleitores e tbm pastores.

      Para enganar os católicos é só falar muito as palavras pobres (evite o máximo a palavra pobreza), desassistidos ou os mais necessitados. Dica de padres politiqueiros.

  11. Avatar

    O cara envolvido num escândalo de propina pra barrar processo de impeachment, o único vereador da história de Volta Redonda que foi preso, autuado em flagrante, ameaçou a polícia, andou com carro adulterado, invadiu uma autarquia federal, tem áudio dele pedindo dinheiro, tem vídeo…. E ele ainda tem testemunha de DEFESA????

    VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COM A POPULAÇÃO DE VOTA REDONDA!!!!

  12. Avatar

    É isso aí… A IMPUNIDADE vale a pena nesse país!!!

    O VABAGUNDO passou o ano INTEIRO recebendo sem trabalhar, salário de vereador pra ficar em casa… Existe justiça??? Vereadores coniventes com essa situação… Isso vai até quando senhores?? Um cara que foi pego no flagrante… Pessoas perdendo emprego e esse miserável comprando material de construção pra reforminha da sua casa….. É isso aí!!!

  13. Avatar

    TESTEMUNHAS DE QUE ?VCS ESTÃO DE SACANAGEM COM O ELEITOR DE VR,O CARA FOI PEGO EM FLAGRANTE ,ACHO QUE ESTÃO QUERENDO DÁ UM JEITINHO BRASILEIRO EM MAIS UMA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA A CÂMARA DE VOLTA REDONDA .

  14. Avatar

    Quem sera os testemunhas , deve ser da equipe dele , fala sério . Não voto em mais ninguém . Ele vai devolver o dinheiro que está recebendo ..

Untitled Document