terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Comissão processante ouve testemunhas de defesa de Paulinho do Raio-X

Comissão processante ouve testemunhas de defesa de Paulinho do Raio-X

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 14:31 horas

 


Volta Redonda – A Comissão Processante da Câmara Municipal de Volta Redonda para as denúncias que podem levar à cassação do vereador afastado Paulinho do Raio-X ou viu nesta quinta (09) testemunhas indicadas pela defesa. Na próxima terça (14) serão ouvidas as últimas testemunhas de defesa.

O presidente da comissão, Sidney Dinho, do Patriota, informou que as audiências ocorreram normalmente. A defesa do Vereador Paulinho do RX participou das audiências de forma virtual.

– Avançamos mais na instrução do Processo. Ouvimos mais três testemunhas e estão marcadas para a próxima terça-feira, dia 14/07, as audiências para ouvir as declarações das 3 (três) últimas testemunhas de defesa. O advogado do vereador Paulinho do RX teve efetiva participação de forma virtual. De forma presencial e virtual estamos conseguindo dar prosseguimento à instrução processual – disse.

Depois dos depoimentos das testemunhas de defesa, faltará apenas ouvir o próprio vereador afastado. Além disso, a comissão processante aguarda respostas a alguns ofícios enviados pelo colegiado a órgãos públicos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    DEIXAR UM VEREADOR QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE VOLTAR A FREQUENTAR A CÂMARA MUNICIPAL, DEPOIS DE TER PROVAS MATERIAIS COMO VÍDEO E ÁUDIO E SER NO MÍNIMO CONIVENTES COM A SITUAÇÃO E NO MÁXIMO TÃO CORRUPTOS QUANTO ELE!!!!

    ATÉ QUANDO SENHORES VEREADORES DA CPI?? ATÉ QUANDO ELE VAI FICAR EM CASA RECEBENDO O SALÁRIO QUE A CLASSE TRABALHADORA DE VOLTA REDONDA ESTÁ BANCANDO…

    ESTAMOS PAGANDO UM CORRUPTO PRA FICAR EM CASA!!!!!

  2. Avatar

    Olha só a carinha de Santinho dele na capa da reportagem… Dá pra ver que ele é inocente, até porque ele não pediu muito… A injeção dele era pequena…

    • Avatar

      Ai paulinho sai para prefeito de volta redonda que tu tem potencial de ser eleito o que fez antes ninguem ve as pessoas que deu uma força ninguem sabe agora e a hora de se eleger a prefeito olha tem chances hem…….

  3. Avatar

    Se Paulinho se livrar desse processo na CPI ele pode se candidatar pra prefeito porque o cara é bom mesmo!! Consegue dar nó na justiça, na CPI, engana os amigos, engana sua própria família, engana o povinho da Igreja dele… Com essa carinha de santinho do pau oco ele vai longe ainda!!!

    PAULINHO VOCÊ É O CARA!!!!

    NINGUÉM TE PEGA!!! VOCÊ CONSEGUIU SE LIVRAR ATÉ DA PRISÃO…

    FAÇA UMA LIVE CONTANDO O PASSO A PASSO PRA SER TÃO ESPERTO ASSIM!!! NOS ENSINE POR FAVOR!!!

  4. Avatar

    Só nesse país de leis fracas de extrema impunidade um político, que deveria representar o povo de seu município, tenta pegar dinheiro de propina pra barrar processo de impeachment, situação que vai contra aquilo que a população confiou nesse vagabundo, o cara é preso em flagrante e fica recebendo até o momento, o ano inteiro em casa… E ainda tem direito a testemunha de defesa…

Untitled Document