sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Conferência municipal do PCdoB define pré-candidatura de Alexandre Habibe a prefeito de Volta Redonda

Conferência municipal do PCdoB define pré-candidatura de Alexandre Habibe a prefeito de Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 17:28 horas

 


Professor universitário é pré-candidato do PCdoB a prefeito de Volta Redonda

Volta Redonda – Na manhã de sábado, durante a Conferência Municipal do PCdoB, foi aprovada por unanimidade à pré-candidatura do professor Alexandre Habibe à prefeitura de Volta Redonda.

A pré-candidatura de Habibe já havia sido defendida pela militância do partido, sugerida como uma liderança que pode unificar partidos políticos na elaboração de um projeto de esquerda para Volta Redonda.

Alexandre Habibe é engenheiro mecânico, professor da UERJ e do UNIFOA e empresário do setor de metalmecânica. Foi reitor do UNIFOA, é mestre em educação, mestre em engenharia de materiais e doutor em engenharia metalúrgica. E, no sábado foi reconduzido à cadeira da presidência do Partido Comunista do Brasil/VR.

“A Conferência do PCdoB decidiu pelo lançamento da pré-candidatura própria para a disputa da prefeitura da nossa cidade. E essa decisão em torno do meu nome tem a responsabilidade de traduzir um programa baseado na participação popular, como uma alternativa democrática em defesa dos direitos sociais e com foco principal no desenvolvimento regional, com geração de emprego e renda”, reafirma Habibe.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Meu candidato! Ter um educador no poder vai edificar a política Voltarredonsense.

  2. Avatar

    Alexandre Habibe, sindicalista, professor e engenheiro. Um homem que sabe dar valor a bandeiras sociais, que entende que o desenvolvimento de um país ñ passa somente pelo PIB. Sua bandeira vai muito além do verde e amarelo herdados da Família real portuguesa. Sua bandeira tb é vermelha, e traz nela a força e a luta de um povo cansado de ficar a margem!

  3. Avatar

    Mais que preparado, grande nome para disputa em Volta Redonda, e quem ganha é a cidade, a coisa começa a se desenhar e surge luz no fim do túnel!! Tem meu apoio!!

  4. Avatar

    Eu super apoio , essa candidatura , um grande educador! Ja tem meu voto, o cara tem bagagem pra ser um dos melhores prefeitos que Volta Redonda ja tve!

  5. Avatar

    A esquerda só ganha em cargos do legislativo, visto maior oferta e o principio ser proporcional, não o majoritário. Pode tirar o cavalinho da chuva, a grande maioria não quer mais ser roubada pelos vermelhos. m

  6. Avatar

    PELO CURRÍCULO O CARA É FERA. A CIDADE PRECISA DE ALGUÉM NESSE NÍVEL. A BAGAGEM ALIADA AO BOM CARÁTER DARÁ UM EXCELENTE ADMINISTRADOR.

    • Avatar

      Até que fim um nome interessantes para disputa em Volta Redonda, chega das velhas raposas e o prefake do Samuca!! Agora o jogo começa ficar mais interessante.

  7. Avatar
    Comunista de Iphone

    Bem contraditório a bandeira dos comunistas atualmente, será que eles sabem ainda o que é comunismo, será que leram Karl Marx?? autor do capital ou manifesto comunista?? só sei que há até político aí comunista que têm iphone e vai aos EUA fazer compras, é ridículo essa bandeira aí da época do comunismo de Stalin, um grande ditador que só fazia perversidade, essa foice e esse martelo como símbolos, se esse é o comunismo que querem implantar no país, o comunismo de Stalin, quero distância desse povo e nunca terá voto meu, quando vejo essas coisas percebo que nosso país está avesso aos ponteiros, uma grande confusão ideológica predominante que têm como objetivo ludibriar o povo oferecendo uma utopia clara de algo que – jamais – poderá ser colocado em prática, uma pq não funciona, outra pq não há lógica mesmo, simples assim, para compreender o que falo procure estudar e se informe, que aos poucos perceberá essa grande contradição que se tornou nosso país.

    • Avatar

      Parei de ler qdo vc disse que a esquerda ñ pode ter acesso a bens materiais e justifica dizendo que que isso ñ era pregado por Marx. Acho que vc quem ñ entendeu o que o Bom Velhinho!
      Marx afirmava que o trabalhador tem direito a td que ele produz, que exatamente por ñ ter acesso ao que produzimos é que devemos nos unir e fazer a revolução…
      #gntvaziacansa

    • Avatar

      Feliz com a candidatura do professor Habibe. Nós precisamos de uma opção qualificada tanto técnica quanto política. A administração Pública requerer habilidade e conhecimento, além de compromisso de classe, compromisso com o povo.

    • Avatar

      A Administração Pública não vê lados como esquerda e direita. Ao contrário dessa esquerda que fala sempre em democracia. Democracia não combina com esquerda ou direita. A Administração Pública precisa cuidar dos esquesdopatas como dos direitopatas igualmente. Isso sim é democracia.

      Administração Pública não é para curiosos na área. Acorde para a vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document