Conselho Tutelar de Itatiaia recebe carro do governo federal

by Diário do Vale

A entrega do veículo foi realizada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, e do Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Itatiaia, Marise de Carvalho, e o Conselheiro Tutelar, Patrick Mota Nogueira, receberam nesta quinta-feira (26/05), das mãos da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, e do Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha, um automóvel.

O veículo faz parte de um kit do Ministério dos Direitos Humanos, destinado ao Conselho Tutelar do município, dentro de um programa do governo federal que busca equipar e modernizar a infraestrutura dos órgãos em diversas cidades brasileiras.

O Conselho Tutelar de Itatiaia, em abril deste ano, com o apoio da equipe do Gabinete do prefeito Irineu Nogueira e da Procuradoria Geral do Município, participou de um chamamento público de avaliação para recebimento de bens móveis, aberto por meio de Edital, oferecidos pelo Ministério daMulher, da Família e dos Direitos Humanos.

“O veículo certamente proporciona maior estrutura ao Conselho Tutelar e será bastante útil para o trabalho desenvolvido pelos Conselheiros”, destaca Marize.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996