terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Cristiano Gonçalves é pré-candidato a prefeito de Resende pelo Republicanos

Cristiano Gonçalves é pré-candidato a prefeito de Resende pelo Republicanos

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 18:28 horas

 


Cristiano Gonçalves tem intenção de disputar a Prefeitura de Resende

Resende – O presidente do diretório do partido Republicanos em Resende, Laurindo Silva, informou que Cristiano Gonçalves é pré-candidato da legenda à Prefeitura de Resende. O Republicanos, que descende do PRB, é uma legenda diferente do antigo PR (Partido Republicano), que mudou de nome para Partido Liberal – (PL).
Nos primeiros dias de abril, antes do fim do prazo para as filiações partidárias, Laurindo, que é dirigente partidário pela primeira vez, apresentou a filiação de Cristiano Gonçalves para ser o possível candidato nas eleições de 2020 à Prefeitura de Resende.
Quando perguntado sobre sua decisão de ir para o Republicanos, Gonçalves afirmou:
— Precisamos ir onde somos convidados, onde nos sentimos bem e acima de tudo, bem recebidos. Fui convidado por Laurindo, motivado pelo Deputado Zaca, pelo Deputado Jorge Brás, extremamente bem recebido pelo Presidente Estadual. Eu só tenho a agradecer por tudo, dizer a imensa felicidade e o sentimento de honraria que carrego no peito.
Gonçalves figura como aquele que será o construtor político da terceira via, já que o atual prefeito (situação), tinha Sílvio de Carvalho (oposição), ex-prefeito e pré-candidato, como seu único opositor de peso.
Segundo Laurindo, “Cristiano Gonçalves entra para o cenário dos prefeitáveis com a bagagem de quem atua profissionalmente na área política, dando aulas e preparando pessoas para ocuparem cargos públicos”.
— Estamos felizes com a possibilidade de termos um Prefeito Republicano com total apoio do nosso Pastor Jorge Costa, líder político da região Sul fluminense. Tendo ainda, sido muito bem recebido pela porta da frente do nosso Partido pelo Presidente Estadual Luis Carlos, que demonstrou total apoio e empenho em nosso projeto para a cidade. Cristiano Gonçalves agora é 10 — afirma Laurindo.

Surpresa

Segundo informações de fontes próximas à legenda, o anúncio causou surpresa nos meios políticos, que esperavam que o Republicanos tivesse apenas candidatos às eleições proporcionais – para a Câmara Municipal.
A mudança de orientação, segundo as fontes, foi motivada por membros da equipe de Gonçalves e também pelos Deputados Jorge Brás (Federal) e Renato Zaca (Estadual).
O pré-candidato Cristiano Gonçalves ficou conhecido no meio politico de Resende quando atuou nas eleições passadas como um dos protagonistas do grupo que elegeu o atual Prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document