;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 17:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dayse Penna assina plano de governo

Dayse Penna assina plano de governo

Matéria publicada em 17 de setembro de 2020, 16:13 horas

 


Volta Redonda – Nesta quarta-feira (16),  a pré-candidata a prefeita de Volta Redonda pelo Pros, Dayse Penna, assinou  o plano de governo da Coligação ‘Por Uma Cidade Que Vale a Pena Viver’, composta pelo Pros – Partido Republicano da Ordem Social, PSL – Partido Social Liberal e PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira. A cerimônia foi realizada no Salão Glória Roussim Guedes Pinto, na Câmara Municipal de Volta Redonda.

Além de Dayse, o ato contou com a presença do presidente do Pros, Luiz Henrique Carvalho Gatte, do presidente do PSDB, Jorge Alberto Felipe Cury e de Laura Jane, uma das coordenadoras do plano de governo. Ademar Esposti e o presidente do PSL, José Carlos, estavam em um outro compromisso e assinaram o documento mais tarde.

Dayse Penna destacou o que ela considera ser o principal diferencial do plano: “O diferente é que o projeto foi feito realmente para funcionar. Então não foi desenhado absolutamente nada que não seja possível de ser realizado ou começado para dar continuidade ao longo dos próximos 20 anos em nossa cidade. Nós queremos uma cidade que funcione para todos, então todos os projetos foram pensados com justiça social e com a possibilidade de se fazer inclusão. O comprometimento de todas as pessoas que se envolveram para desenhar o projeto é o que certamente fará com que o plano funcione verdadeiramente”, afirmou Dayse.

Luiz Henrique enfatizou a união partidária na elaboração do plano:

– Hoje é um dia importante todos nós, porque é mais um passo nessa caminhada. A construção de um plano de governo que é a união de partidos pensando na reconstrução de Volta Redonda. Infelizmente a cidade se encontra totalmente destruída pela atual gestão e por gestões passadas em um somatório de equívocos. Nossa coligação veio para reconstruir Volta Redonda – destacou Luiz.

Para Jorge Alberto, o ato simboliza muito mais que uma assinatura de plano de governo: “Na verdade esse momento é muito importante para o futuro da nossa cidade. Eu não vejo só um programa de governo, mas sim um programa de melhoria para a população de Volta Redonda. Então nesse momento a gente está partindo do zero para dar uma virada de 360 graus na cidade. Acredito muito no potencial da Dayse em executar tudo o que foi planejado e eu tenho certeza de que quem vai colher os frutos é a nossa população “, concluiu.

Pré-candidata fará live com Antônio Furtado e Ademar Esposti

Pré-candidata do Pros, seu vice e Antonio Furtado participarão de transmissão ao vivo
(Foto: Assessoria de Imprensa)

A pré-candidata do Pros à Prefeitura de Volta Redonda, Dayse Penna,  vai apresentar, durante transmissão ao vivo nas suas redes sociais, um bate-papo com Ademar Esposti (PSL), já confirmado como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa e com o líder do PSL na região, deputado federal Antônio Furtado sobre os desafios para colocar em prática os planos da coligação para a Cidade do Aço.

A transmissão está prevista para sexta-feira, 18, às 19h30min a irá transmitir ao vivo na página oficial de Dayse no Facebook.

A live, intitulada “É preciso reconstruir”, é uma iniciativa da coligação para dialogar sobre o conceito dos quatro eixos elaborados como proposta para gerir Volta Redonda, com o intuito de facilitar o entendimento dos eleitores sobre as ações propostas no Plano de Governo.

São eles: Cidade Cuidadora, relacionado aos serviços públicos; Cidade Dinâmica, voltado a fluidez urbana, infraestrutura, cultura e turismo; Cidade Sustentável, com o objetivo de fortalecer as interações com o meio ambiente através do conceito da Fluxonomia 4D e Cidade Inteligente, que foca em planejamento tecnologia e inovação.
Segundo Dayse Penna os quatro eixos foram elaborados de forma a integrar as  ações do poder executivo como prestador de serviço.

— O propósito é mostrar que todas as secretarias são capazes de ofertar serviços para tornar Volta Redonda uma cidade cuidadora, sustentável, dinâmica e inteligente. Serão ações que conectam os serviços, gerando otimização, melhores resultados e uma melhora na qualidade da prestação de serviços, no fim é promover a eficiência — explicou a pré-candidata.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Um plano para 20 anos, sendo que um mandato dura 4, quando muito 8, com eventual reeleição… Já estou , até porque todosdescartando estão carecas de saber que no Brasil não há a cultura de continuidade, vide o próprio Samuca, que sublimou até as coisas boas do legado do Neto…

  2. Avatar

    Projeto feito sem ouvir a população, é isso ?
    Não me cheira bem, mas vamos ‘as perguntas :

    1. Rodou por quantos bairros ? Conversou com quantas mil pessoas ? Ou foi feito trancada no escritório, no ar condicionado ?
    2. Feito pra funcionar ? Entendi. Como foram analisados os imprevistos dos quais não se tem controle, como por exemplo a atual pandemia ? Chamou o Walter Mercado ou o espírito André Luis para ler o futuro ?
    3. Uma virada de 360 graus é uma volta total onde se para no mesmo local de origem. Não seria 180 graus, onde a direção é contrária do ponto de origem ?

    Olha, eu que não sou o Walter Mercado, afirmo que será um milagre ultrapassar a marca de 100 votos no total.

  3. Avatar

    Aqui a candidata mostra que não está preparada. “O diferente é que o projeto foi feito realmente para funcionar…” Caramba! Ela é uma super mulher maravilha. Tudo terá solução.

    Acho que a candidata não conhece a população da cidade, só pode. Acho que vai bloquear muitos internautas nas suas redes sociais como o Samuca está fazendo. kkk

    • Avatar

      Finalmente concordo contigo.
      Provavelmente sabia da greve dos caminhoneiros em 2017, sabia do conturbado e polarizado cenário político nas eleições de 2018, sabia do corona virus, sabia os números da mega sena e por aí vai.
      Já tem tudo mapeado, 10 cenários possíveis e diferentes para governar, não tenho dúvida alguma disso.
      Vai dar Serto Çim.

  4. Avatar

    Virada de 360 HAAHHAHAHAHAHAHAHA

    Se tiver mais de 20 votos é sinal que está cidade está doente

  5. Avatar

    Uma deslumbrada acompanhada de um delega…ops deputado que votou contra o pobre aposentado. Quero ver como ele vai ficar ao lado do Garotinho no palanque.

  6. Avatar

    “Então nesse momento a gente está partindo do zero para dar uma virada de 360 graus na cidade.”
    Parei de ler nessa frase. Lamentável. Próximo!

    • Avatar

      Então nem vou ler. Essa é uma forma de dizer: tenho a solução para tudo. E a população que se dane. A população não faz parte do MEU governo. Tudo a ver com a ditadura do delegado.

Untitled Document