terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Defesa de Hudson Braga pede prisão domiciliar

Defesa de Hudson Braga pede prisão domiciliar

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2017, 19:12 horas

 


Tentativa: Defesa de Hudson Braga pede que ele vá para a prisão domiciliar

Tentativa: Defesa de Hudson Braga pede que ele vá para a prisão domiciliar

Rio e Volta Redonda – A integridade física do ex-secretário de obras no governo de Sérgio Cabral, Hudson Braga, estaria correndo risco depois que circularam rumores de que ele estaria interessado em fazer um acordo de delação premiada. Com esse argumento, semelhante ao usado, com sucesso,  por Paulo Magalhães Pinto, ex-assessor de Cabral, a defesa de Braga pediu, na última quinta-feira (12), que ele tenha a prisão domiciliar concedida.

Hudson era o homem de confiança do atual governador do RJ, Luiz Fernando Pezão. Braga foi um dos coordenadores da campanha de Pezão ao governo, em 2014. De acordo com os autos, ele é réu na Justiça Federal por improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades na contratação de empresas, após a tragédia que matou mais de 900 pessoas na região serrana e outras centenas de desaparecidos, em 2011.

Braga teve a prisão preventiva decretada por ser suspeito de atuar como um dos principais operantes no esquema de desvio de recursos federais comandados por Sérgio Cabral. Segundo os promotores, ele participava ativamente do esquema utilizando empresas para lavar dinheiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Avatar

    É Braguinha, tirou onda de bacana e agora ta aê…por mim, nao saia nunca mais!

  2. Avatar

    Todo mundo cuco na mão,que já vai começar.

  3. Avatar

    “Hudson era o homem de confiança do atual governador do RJ, Luiz Fernando Pezão.” E quem apresentou ele ao Pezão? Ele era secretário municipal da onde e no governo e quem antes???

  4. Avatar

    Uma pessoa que desvia dinheiro dos mais necessitados, como foi o caso do pessoal da região serrana, não merece conforto….justiça seja feita, tem que ficar preso sim e em cela comum!!!! Na hora não pensou no povo que passou o pão que o diabo amassou!!!!

  5. Avatar

    Quem ele fale tudo inclusive em todos os momentos de vida publica só assim a justiça será feita

  6. Avatar

    deixem o Braguinha apodrecer na jaula. POR FAVOR

  7. Avatar

    E a integridade das pessoas que esse sujeito e sua quadrilha mataram pela corrupção?

  8. Avatar

    Pessoal jogo do bicho é legal?Desculpe sem ofender.País sem vergonha de leis sem ação e de autoridades compradas.

  9. Avatar

    Pena de morte para corrupto, acaba a corrupção em uma semana

  10. Avatar

    E o imóvel da rua marcilio dias n 250, ao lado da igreja wesleyana , monte csstelo.uma construçao imensa com diversos apartamentos.esta obra foi paralizada imediatamente.com a palavra MPE PF.

  11. Avatar

    Conheci o Braguinha quando era um simples chefinho da Xerox na FEM. Depois subiu como um FOGUETE e enricou. Milagre de Santo Antonio.

  12. Avatar

    Para quem não sabe esse canalha é o responsável pelas obras dá Rodovia do Contorno nos últimos 16 anos. Hj está trilhonario, ganhando tudo com desvio de dinheiro público. Não tem nada de prisão domiciliar, tem que devolver tudo e mofar na cadeia.

  13. Avatar

    Com honestidade e competência!

  14. Avatar

    Se ele esta correndo risco em Bangu, transfere ele pra Manaus lá talvez tenha mais segurança, que faça delação mais continue no cilindro. Já pensaram denuncia um sai da cadeia, nesse raciocínio apenas o último da fila ficara preso.

  15. Avatar

    não deixa essa vagabundo voltar não

  16. Avatar

    E o pátio de manobras em Barra Mansa e o trem bala saem ou não saem ?
    Cambada de políticos ordinários……..

  17. Avatar

    E o helicóptero dele ? E o prédio que ele tá construindo em VR, vão ficar pra quem ?

  18. Avatar

    Hudson Braga homem de confiança do Pezão. Pezão homem de confiança do presidiário Cabral. E o Pezão nunca viu ninguém roubar nada.

  19. Avatar

    SERÁ QUE ESTÁ DELAÇÃO CHEGA AQUI EM VOLTA REDONDA

  20. Avatar

    Lugar de ladrão, é na cadeia. Lugar de ladrão de dinheiro público, deveria ser no paredão!!

  21. Avatar

    q morra na cadeia !!

  22. Avatar

    É por estas e muitas outras condições dadas a estes bandidos que lesam os cofres públicos.que participam de esquemas de contratação de empresas fantasmas ,que recebem propinas para beneficiar empresas muitas vezes
    de amigos ou parentes que o estado do Rio assim como tantos outros e mais o País estão nesta miséria.Roubam
    se enriquecem as custas da desgraça do povo brasileiro e depois ainda conseguem advogados milionários pagos
    com dinheiro do contribuinte para fazerem manobras e criar esta farsa de que estão tendo sua integridade física
    ameaçada,que estão doente e não podem ir para a prisão porque necessitam de assistência médica,tudo não passa de uma farsa a fim de comover a justiça que infelizmente amolece e dão estes direitos como prisão domiciliar enquanto deveriam sim fazer valer a lei.A sociedade não suporta mais e não vai suportar enquanto
    o judiciário taparem os olhos para estas regalias ou seja ainda podemos dizer que o crime de corrupção neste país compensa pois nada é confiscado destes crápulas e realmente devolvido aos cofres público ou ao seu legitimo dono o povo.

  23. Avatar

    Prisão domiciliar ? Ele tem que morrer lá, quantas pessoas ele matou na porta dos hospitais sem verbas no rio de janeiro ?

  24. Avatar

    Isso aí Braga, faz delação.. torço fielmente para que ambas as coisas aconteçam =)

    Que venha a delação (levando mais brandido pra cadeia) e que venham os amiguinhos encaminhando o bandido que está na cadeia para o cemitério.

  25. Avatar

    Esses caras roubaram muito. Daqui a pouco estaram soltos comendo e bebendo do bom e do melhor . E nos o povo pagando o q foi roubado por eles

    • Avatar

      Esse pilantra tem que ficar numa solitária por muitos anos para fazer jus à grande roubalheira que impôs aos cofres públicos, assim como outros asseclas coniventes. Já está na hora de uma campanha pela pena de morte para crimes de corrupção de tão alta magnitude como os que vêm ocorrendo em nosso lamentável meio político, observando-se as diminutas exceções de praxe.

    • Avatar

      “Daqui a pouco estaram soltos comendo e bebendo do bom e do melhor .”

      joao

      Ou você está convencido que o crime compensa ou é mais um defensor desses bandidos torcendo para ele sair da cadeia e criando clima para os desatentos acreditarem que ele é mocinho.

Untitled Document