quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 07:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Delegado Antonio Furtado participa de inauguração da UPA de Barra do Piraí

Delegado Antonio Furtado participa de inauguração da UPA de Barra do Piraí

Matéria publicada em 22 de junho de 2020, 17:30 horas

 


Deputado visita instalações da UPA Barra do Piraí

Barra do Piraí – O deputado federal Delegado Antonio Furtado participou, no sábado (20/06), da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Piraí.  Essa é a primeira unidade do município. As obras foram custeadas por verbas vindas de emendas parlamentares, recursos do município e também do Governo do Estado.

– Em qualquer tempo é necessário trabalho, esforço e luta. A Upa foi resultado de dedicação do prefeito e de sua equipe. Contou com a colaboração dos parlamentares e do governo estadual. Isso que é o mais importante: a união de esforços pelo bem comum. A política só existe por esse motivo. Se nós não nos unirmos e ajudarmos, a população é quem sofre – declarou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.

Uma das emendas do deputado federal Delegado Antonio Furtado, destinada a Barra do Piraí contribuiu com R$1 milhão para que fosse possível aumentar ainda mais os números de leitos da UPA e os que serão destinados ao tratamento do Covid-19.

– Todo o recurso que veio para a pandemia foi bem empregado e vai ser assim até o final. Com dedicação é possível fazer as coisas. Aqui a gente faz a internação precoce. O mais importante é cuidar do sintoma. As pessoas estão abaladas e é importante fazer o máximo para salvar o maio número de vidas – afirmou o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves.

A iniciativa da prefeitura de contar com a ajuda voluntária das costureiras da cidade também foi lembrada. A ação possibilitou a confecção de mais de 200 mil máscara de proteção que foram distribuídas para a população.

– Tenho orgulho do que fazemos e de poder contribuir com as cidades da nossa região. Quero parabenizar Barra do Piraí pela iniciativa que uniu costureiras e setor público para oferecer um material de proteção para a população. O mundo vai precisar sobreviver e para isso acontecer temos que acreditar uns nos outros e trabalhar em conjunto – declarou o deputado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    “Se nós não nos unirmos e ajudarmos, a população é quem sofre – declarou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.”
    Parece que ele trocou o povo por população. Já deve ter esquecido da promessa de campanha de ajudar o POVO. No primeiro dia de eleito se reuniu como Samuca e vociferou mais uma vez. O meu trabalho é para o POVO.

    Na Reforma da Previdência lutou o quanto pode para beneficiar os policiais, seguranças e seus familiares livrando todos eles. Foi a partir disso que percebemos que o POVO que ele falava era somente os policiais. Nos enganou e nos traiu. Agora o POVO vai pagar mais para manter os policiais, seguranças e seus familiares e terá de se aposentar mais tarde.

  2. Avatar

    Esse deputado não consegue mais enganar. Os unicos que falam bem, levam alguma vantagem. Já deu. Gosta mesmo é de holofote. Aqui em Barra Mansa, não vai ter os votos que teve.

  3. Avatar

    parabens a todos vcs ai mesmo por essas grandes conkkkista de grande valia para nossa amada cidade nos amamos vcs beijos abrasssos

  4. Avatar
    Luciomar Santagueda do Nascimento

    Parabéns ao deputado federal Antônio Furtado e aos demais deputados federais que agilizaram verbas para a construção desta Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Piraí.
    A população agradece.

  5. Avatar

    Temos orgulho por termos um Deputado Federal que trabalha com afinco e dedicação, para trazer benefícios a população da Região Sul Fluminense, principalmente neste momento de Pandemia em que estamos passando.
    Obrigada pela UPA de Barra do Piraí, os moradores e amigos agradecem!
    Deus o abençoe, Deputado Federal Delegado Antônio Furtado!

  6. Avatar

    Parabéns Deputado Federal Delegado Dr. Antonio Furtado, pelo investimento a cidade de Barra do Piraí, ( 1 milhão de reais . Assim pode ser inaugurada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Piraí. Isso só vem mostrar a população da Região Sul Fluminense que o senhor vem trabalhando por todas as cidades da nossa Região trazendo recursos … Lembro que no início do ano foram + de 20 milhões aplicado nas cidades da Região, fora as emenda de recursos financeiros as prefeituras para o combate do coronavírus. O povo do Sul Fluminense só tem que agradecer o seu empenho e dedicação … PARABÉNS ….

  7. Avatar

    Gente : esse Furtado é igual a coruja no pau durante o dia… É grande parasita . Não é justo uma gestante da Califórnia é a criança ser voltaredondense . Não é justo volta redonda cuidar da saúde, da gestante, água , luz , telefone. Esse políticos são tão malandros que não placas indicando a distância de Barra do Piraí e Califórnia. Que é de 27 km Vc pode ir pela BR 393 que há nenhuma placas. Eles estão achando que o povo da Califórnia é otário. Estamos em campanha de esclarecimento com os +++ jovem. Acorda Furtado vc esteve na Califórnia pedindo voto.

  8. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    E o pior votei nele. Ahhh se arrependimento matasse . Faz nada so firula

  9. Avatar
    Califórnia do Futuro

    Enquanto isso Sr Deputado Furtado, os moradores do Completo Califórnia, cerca de 23000 moradores, que vivem a quase 30 km do centro de Barra do Piraí, não possui atendimento médico 24 horas, muito menos o de urgência.. O povo que paga impostos a Barra, tem que se dirigir a cidade vizinha de Volta Redonda., a menos de 7 km.. Infelizmente continuamos esquecidos pela Prefeitura de Barra do Piraí, pelo Estado do Rio (que foi e ainda é contrário à anexação a Volt a Redonda) e agora também pelo Deputado..
    É o Supremo não faz seu papel de corrigir essas irregularidades administrativas, limítrofes e políticas.

  10. Avatar
    Professor Intocável

    Ué. O governador estava lá… Samula não foi? Mudou até de partido por sua causa.
    Delega não quis tirar foto com o chefe do poder executivo estadual? Estiveram juntos na campanha ( delegado Antonio Furtado e Wizel + Jair Messias… eu lembro. Que se passa? Preferiram posar pra foto com os leitos pagos com meu dinheiro?

    • Avatar

      Quando o barco está vazando água, os primeiros a pular na água são os ratos.

    • Avatar

      Falou tudo. é desse jeitinho mesmo que acontece. WW virou sarnento.

    • Avatar

      Gente a questão da anexação da Califórnia é fácil de resolver. Tudo começou em 2007 . Com o desmembramento do bairro Califórnia de são José do turvo. Criaram um limite entre Califórnia e turvo e esse limite fica próximo a balança . com projeto 733/11 paralelo com projeto de federal que foi aprovado pelo congresso . Aí Califórnia seria segundo distrito de volta redonda. Com veto da presidente Dilma e a não quebra do veto pelo congresso.virou omissão do congresso que inviabilizou a realização do pebliscito. Aí o deputado Albertassi percebendo essa omissão. Pulou fora do 733/11 que seria segundo distrito entro com o substitutivo criando a 7009/15 passando a bairro de Volta redonda . Como está lClaro , essa lei declara os limites que sempre votaram entre VR×BP pois a região da Califórnia pertencia a Barra mansa até o ano de 1947. Volta redonda era oitavo distrito de Barra mansa com limites no rio Brandão na vila próximo ao Umuarama e até pedreira branca próximo a balança da polícia rodoviária federal. Agora está fácil e só o STF analisar a inconsticionalidade. Culpado é o congresso que não quebrou o veto.

    • Avatar

      Parabéns ao deputado Antônio Furtado que tem buscado recurso para a região Sul fluminense ,trabalhando para melhoria da nossa região.

  11. Avatar

    Esse é o verdadeiro bicão. Pra aparecer vai até a batizado de crente.

    • Avatar

      Deputado Delegado Antônio Furtado , parabéns e excelente trabalho parlamentar em nosso município , a família de Barra do Piraí agradece todo investimento em saúde ,senhor e nosso legítimo representante . Obrigado

Untitled Document