sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley afirma que vai votar a favor dos trabalhadores e pelos jovens na questão das reformas

Deley afirma que vai votar a favor dos trabalhadores e pelos jovens na questão das reformas

Matéria publicada em 6 de outubro de 2018, 08:50 horas

 


Deley diz que campanha foi boa chance de conversar com eleitores


Sul Fluminense –
O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) afirmou que vai continuar votando a favor dos trabalhadores, aposentados e pensionistas. E ressaltou que será importante discutir as reformas que estão sendo propostas para que os jovens não sejam prejudicados ao ingressarem no mercado de trabalho.

– Nós não somos contra as reformas, somos contra os termos propostos nas reformas atuais. Nós não vamos aceitar a retirada de direitos dos trabalhadores, dos atuais e dos aposentados e pensionistas. Bem como não desejamos criar mecanismos que esmaguem a possibilidade dos jovens terem direitos à aposentadoria, férias, décimo terceiro salário. Caso isso ocorra, os jovens já entram no mercado de trabalho em situação de desigualdade – apontou.

Deley ressaltou que votou contra a reforma trabalhista proposta pelo presidente Michel Temer, bem como foi um dos parlamentares mais combativos para suspender a votação da reforma da previdência. Por conta disso, acabou sendo retaliado de diversas formas pelo governo federal. “Mesmo assim, seguimos como o deputado federal que mais recursos trouxe para o Sul Fluminense. São mais de R$ 400 milhões em obras e projetos espalhados por toda a região”, disse Deley.

O parlamentar afirmou que a campanha foi uma ótima chance para conversar com os eleitores sobre esses e outros posicionamentos. “É bom andar com a cabeça erguida, a ficha limpa e o coração aberto. Não temos nenhum processo para responder e muito trabalho para mostrar. Eu tenho é de agradecer o carinho das pessoas”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Chegou a hora de vir para o lado de cá, dos desempregados! Pagar pelo que votaram no pleito passado.

  2. Avatar
    IRENE MARTINS FIDELIS

    E agora todos promete depois ficar só no papel daqui 4anos eles aparecem denovo só eleitores de valta Redonda para acreditar em políticos.

  3. Avatar

    Deley não foi mau, tbm não foi bom. Foi uma nulidade, nunca comprando brigas que realmente interessam, só propondo questões de menor urgência ou de difícil execução… Já deu. Talvez obtenha ainda alguns votos na velha guarda tricolor…

  4. Avatar

    Votou a favor do golpe. Perdeu meu voto.

  5. Avatar

    A VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA que vocês tanto falaram hoje esta entregue aos invasores de terra

  6. Avatar

    Sinceramente iria anular meu voto , prá mim .tanto faz Ciro ou Hadad . Vou de 13. 13. 13

  7. Avatar

    Brincadeira. nunca mais terá meu voto. Ajudou o golpe.

  8. Avatar

    Vote ZOINHO.. foi peao de CSN na sinterizacao.. nao tem formacao academica no entanto NUNCA votou contra o trabalhador qdo foi deputado… ZOINHO 7770..

  9. Avatar

    Os canalhas de plantao sempre prometem apoio ao trabalhador. Depois de eleitos nos esquecem.. Digam nao nas urnas a esse sanguessuga e a sua quadrilha que acham que mandam em VR..

  10. Avatar

    A partir de agora??? E o que já foi feito??

  11. Avatar

    Vamos para de dar oportunidade, para esses enganadores se darem bem, votem em branco, mais não
    deixam seu orgulho falar mais alto. Chega de Deley e Cia Ltda. Estamos empobrecendo, e esse
    mentirosos, e enganadores cada vês mais rico. Chega, basta, é VOTAR EM BRANCO.

  12. Avatar

    Político e tudo igual
    E brasileiro tem memória de minhoca.

  13. Avatar

    Demagogo e votou a favor do golpe, Votou contra o PT e contra a presidente Dilma Rousseff . Derley seus votos estão em extinção, como PMDB e PSDB estão em extinção todos golpista!!!

    • Avatar

      Entre a Dilma e o Brasil, quem eu escolho?… Tô me lixando para o PT, eu quero candidato comprometido com o país, não com uma categoria… Enquanto o país tiver eleitores obtusos e sem capacidade de crítica feito vc, estaremos sempre mal…

    • Avatar

      Com isso perdeu o seu voto, que aliás nunca votou nele, mas ganhou outros 50.

Untitled Document