sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley assume coordenação regional do PTB e inicia articulações para 2016

Deley assume coordenação regional do PTB e inicia articulações para 2016

Matéria publicada em 30 de setembro de 2015, 08:49 horas

 


Articulando: Deley (direita) levou Eduardo Pimentel (esquerda) para encontro com Neto (Centro)

Articulando: Deley (direita) levou Eduardo Pimentel (esquerda) para encontro com Neto (Centro)

Volta Redonda –  O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) assumiu oficialmente a coordenação regional do PTB no Sul Fluminense. Antes de seguir para Brasília ontem, o parlamentar se reuniu com representantes do partido vindos de Barra Mansa, Quatis e Porto Real. “O objetivo é ter o máximo de candidaturas próprias, fazer composições nas chapas majoritárias e eleger vereadores em todas as cidades”, afirmou Deley.

Um dos primeiros encontros de Deley foi com Eduardo Pimentel, pré-candidato à Prefeitura de Barra Mansa. “Hoje nossa ideia inicial é ter uma pré-candidatura em Barra Mansa e o Eduardo Pimentel tem a missão de levar isso adiante”, disse Deley.

Eduardo Pimentel afirmou que ficou satisfeito com a confiança depositada por Deley para que ele continue ajudando no processo de fortalecimento do PTB de Barra Mansa. “Tenho uma boa relação com a executiva nacional e estou muito feliz com a confiança que o Deley me confiou em continuar conduzindo estas negociações na cidade”, garantiu.

Pimentel já se mostrou afinado com Deley e garantiu que o PTB terá posição de destaque na eleição de Barra Mansa. “O PTB é um partido forte, de base e que já vem com nome. Será, como o Deley falou, uma responsabilidade grande tocar este projeto. Ao mesmo tempo, me sinto pronto para o desafio e com ajuda do nosso coordenador regional faremos um belo trabalho”, disse ele, que foi ao encontro do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB) acompanhado de Deley.

– É um jovem e cheio de força para ajudar o PTB neste processo. Fico feliz de ver pessoas de bem assumindo posições de destaque na política. O Deley dispensa comentários. Tenho uma enorme gratidão por tudo que ele fez e faz por Volta Redonda. A regional do PTB segue em boas mãos – afirmou Neto.

Deley também se encontrou com Paulo Henrique Moura, presidente da executiva municipal de Quatis, e com Hélio Rodrigues, que pode assumir uma candidatura pelo partido na cidade. “Estamos estudando qual a melhor opção. Podemos compor uma chapa majoritária, mas é certo que vamos lançar uma nominata forte para vereador”, disse Hélio.

Além deles, Deley se encontrou com o ex-prefeito de Porto Real Sérgio Bernardelli, e com sua filha, Silvia Bernardelli, que deve ser candidata à prefeitura da cidade na região das Agulhas Negras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Chega da dupla Neto-Deley… 20 anos em VR, não conseguimos trazer nenhuma empresa nova, enquanto Porto Real, Resende e Itatiaia conseguem abrir novas vagas de emprego, em VR marcamos passo com a CSN.

    Tá na hora de mudar.

Untitled Document