>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 15:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley destina emenda para AAP-VR e reafirma luta pelos aposentados

Deley destina emenda para AAP-VR e reafirma luta pelos aposentados

Matéria publicada em 23 de abril de 2015, 13:59 horas

 


Brasília –

O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) recebeu em Brasília o gerente de Planejamento e Controle da AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda), Thiago Martins, e o gerente Ouvidor, Jorge Luiz, para uma reunião no Ministério da Saúde. Além do encontro no ministério, Thiago e Jorge Luiz retornaram a Volta Redonda com a inclusão de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para a Associação, feita por Deley junto ao Orçamento Geral da União.

– Sabemos da importância do papel que a Associação desenvolve em Volta Redonda e região. Não poderíamos deixar de contemplar um trabalho tão grande. A Associação e o município têm uma parceria muito importante para a melhor idade – afirmou o deputado.

Thiago Martins afirmou que o apoio de Deley em Brasília tem sido importante para o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela Associação.

– Assim que soube que estávamos em Brasília, o Deley nos procurou e colocou o seu gabinete para colaborar com os objetivos de nossa viagem. Graças a isso, conseguimos despachar diretamente com o responsável pela área de Saúde – afirmou Thiago Martins.

 Frente de defesa

Deley levou ainda os dirigentes da Associação para um encontro com o também deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), um dos líderes da frente parlamentar que atua em defesa dos aposentados e pensionistas.

– Não podemos desperdiçar nenhum minuto. Fiz questão de estar com o deputado Arnaldo, juntamente com o Thiago, para tratarmos de assuntos relevantes para os aposentados e pensionistas. Temos projetos para serem votados e precisamos nos mexer – disse Deley.

O presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, destacou a importância da parceria: “Estive bem representado em Brasília. Thiago e Jorge são pessoas que conhecem a nossa Associação e sempre querem melhorar a nossa qualidade de atendimento”, concluiu Ubirajara Vaz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Parabéns Deley! Você sim representa a região. Representa Volta Redonda! Ganhou no voto e não no tapetão!
    Parabéns ao Ubirajara Vaz e seu assessor Thiago Martins. São pessoas do bem. pessoas que merecem nosso respeito e sei que irão utilizar essa verba para melhorar ainda mais o atendimento da Associação!

  2. Grande trabalho faz a Associação. Essa dupla é nota mil. Deley e Bira.

  3. Sr Edival,
    Concordo com o senhor que temos vários asilos e eles necessitam, mas a AAP-VR também faz um grande trabalho com o Asilo Dom Bosco. Com certeza esse recurso irá ajudar muitas vidas da nossa cidade.

  4. Delei sou seu eleitor, varias vezes já falei bem dos 3 NETO, N. GONSALVES E DELEI, mas pisou na bola, recebo ligações de asilos, pedindo ajuda, você arruma pra AAPVR.

  5. Parabéns ao Deley pela iniciativa que irá ajudar muitos aposentados e pensionistas! Parabéns ao Ubirajara Vaz e sua equipe que faz um trabalho incomparável. Essa emenda irá ajudar muitas vidas!!

  6. O que estão criticando o trabalho da AAP-VR, devem ser os integrantes da chapa 20 e chapa 30 que perderam de lavada para o Ubirajara Vaz. Sugiro que ao invés de criticar e levantar suspeita com o dinheiro que irá receber, participe das reuniões. Seja um associado ativo.

  7. Parabéns ao Deputado Deley pela ação de liberar este recurso a AAP-VR, que e uma instituição seria e que investe na melhor qualidade de vida de seus associados.

  8. PARABÉNS AO DEPUTADO DELEY PELO TRABALHO! COM CERTEZA INVESTIR NA ASSOCIAÇÃO É DAR AINDA MAIS QUALIDADE DE VIDA A NOSSA MELHOR IDADE! DELEY, NETO E BIRA TEM LEGITIMIDADE PARA FALAR EM TERCEIRA IDADE

  9. Não entendi como o Deputado coloca MR$ 1000 para a Associação de Aposentados de VR, uma entidade particular, que cobra caro tudo que faz, os caras se perpetuaram lá, não sai de jeito nenhum, tem um patrimônio invejável.
    O que eles farão com o dinheiro ?
    Tem fiscalização do TCU ?

    Melhor seria doar para Barra Mansa,, cujo associação sofre para atender os associados, totalmente sem recursos.

  10. 1 MILHÃO para AAPVR, ta de brincadeira, agora ele virou Robin Hood dos favorecidos, este bando da AAPVR vai em Brasilia para passear, não faz nada a não ser colocar bailinhos para enrolar os aposentados. A AAPVR cada vez mais rica e os aposentados cada vez mais pobre, UMA VERGONHA a AAPVR virou um cabide de emprego da familia VAZ.

  11. Isso é uma vergonha. Mandam dinheiro público para uma instituição privada. Tínhamos tudo para ser um grande pais, mas com esses políticos nunca seremos. Acorda Brasil, parem de votar nestes sanguessugas de nossos impostos.

  12. Deley, no quarto mandato nunca conseguiu aparecer no Fantástico. Zoinho que é bom de mídia.

  13. desperdício de verba publica a cidade precisa de um asilo de gualidade ,precisa de uma clinica para dependente de álcool,droga e psiquiatria.a unica na região em barra mansa esta fechada faz tempo, ai consegui uma verba e doa para uma entidade que não precisa.

  14. PARABÉNS DELEY E THIAGO VOLTA REDONDA E AAP-VR ESTÃO BEM REPRESENTADOS E GANHAM MUITO COM O TRABALHO DE VOCÊS.

  15. Perguntar não ofende, como será a fiscalização do uso deste dinheiro?

  16. Senhor Deley, entendo que a verba é sempre importante mas, vamos olhar mais pelos aposentados, onde está o reajuste no salário dos aposentados? Quais ações a AAPP-VR está fazendo para defender o aposentado?

  17. É A LUTA POR VOTOS

    Começou a luta por votos….

Untitled Document