terça-feira, 26 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley e Munir lançam campanha ao lado de Neto e Eduardo Paes

Deley e Munir lançam campanha ao lado de Neto e Eduardo Paes

Matéria publicada em 20 de agosto de 2018, 22:34 horas

 


Deley tenta reeleição para deputado federal e Munir buscará primeiro mandato como deputado estadual

Munir, Neto e Deley no lançamento da campanha que foi organizada em Volta Redonda
(Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda  – Dois dos mais próximos aliados do ex-prefeito Antônio Francisco Neto lançaram oficialmente suas candidaturas para as eleições de outubro. Deley de Oliveira vai buscar renovar o mandato de deputado federal e Munir Neto tenta pela primeira vez uma cadeira na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
O evento foi no clube Comercial, na noite desta segunda-feira (20), e contou também com a presença do candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes. Além deles, estavam vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, de Pinheiral, Ednardo Barbosa, de Piraí, Luiz Antônio, entre outros.
Deley iniciou a campanha com um pedido aos eleitores. Em busca da reeleição, o parlamentar sugeriu que a população pesquise antes de escolher os candidatos.
– Faço questão que o eleitor pesquise. Que pesquise nossa vida como jogador, como Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Volta Redonda e nossos mandatos de deputado – disse Deley.
O parlamentar ressaltou também sobre a importância do eleitor conhecer os posicionamentos dos parlamentares nas votações que ocorreram no Congresso Nacional, nos últimos quatro anos. “É importante as pessoas verem nossas votações. Procuramos sempre trabalhar por aqueles que mais precisam, Como eu já disse, perco a cabeça mas não perco o juízo”, destacou.
Deley lembrou que assumiu posições a favor dos direitos dos trabalhadores, aposentados e pensionistas ao longo de todo o mandato. E que por isso chegou a sofrer retaliações do Governo Michel Temer.
– Não vendemos nossa consciência em troca de cargos, verbas ou qualquer outro tipo de favor. Entre muitos compromissos que estamos assumindo, esse é um dos principais. Seguirei firme não como uma voz de oposição a figura A ou a figura B, mas com uma voz de defesa do trabalhador – disse.
O deputado federal disse ainda que não há uma só cidade na região que não tenha recebido verbas conquistadas com seu mandato. “Essa parceria será renovada e vamos em busca da defesa de um legado deixado pelo Neto, melhor prefeito da história desta cidade”, disse ele.
Munir Neto também destacou a questão da defesa do legado deixado pelo governo do seu irmão, ressaltando que ele e Deley fizeram parte da equipe que governou Volta Redonda junto com o ex-prefeito. “O Deley teve uma participação sem igual como secretário, deu força a Olimpede, fez os programas da Melhor Idade se tornarem referência no país. Depois, como deputado, seguiu trabalhando por uma cidade melhor. Ajudou a fazer o Hospital do Retiro, o Estádio da Cidadania. Eu fiz bastante coisa como secretário de Ação Social e agora acho que posso contribuir muito como deputado estadual”, disse Munir.
Ele lembrou que poderá levar os programas bem sucedidos em Volta Redonda para demais cidades da região. “Assim como poderemos também trazer para Volta Redonda outros bons exemplos. Vamos trabalhar muito para que nossa cidade e nossa região estejam bem representadas. O que não podemos é perder força, perder tudo aquilo que conquistamos nos últimos anos. Temos muito orgulho de nosso trabalho e não queremos ver ele se perdendo”, afirmou Munir.
Neto afirmou que Volta Redonda e o Sul Fluminense só têm a ganhar com a eleição de Munir e Deley. “Com Deley, estaremos renovando o mandato de alguém que já mostrou que merece continuar. Sem ele, não teria sido possível governar. Com Munir, vamos renovar a Alerj com alguém de competência comprovada. E ambos são honestos, trabalhadores e competentes”, disse Neto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

33 comentários

  1. Avatar

    Esse grupo já era. O tempo deles se foi.

  2. Avatar

    Lula lidera com 37 por cento mesmo preso,se ele é ruim imagina os outros que nem livre conseguem chegar perto?

  3. Avatar
    Alfredo Magalhães

    Atenção!!! Álvaro Dias 19 para a presidência da república do Brasil!! Abraços o olho w verdadeiramente pense e analise a proposta!!
    Atenção! Atenção!! Atenção!!! Atenção!!!!

  4. Avatar

    O bando de Sérgio Cabral, sim, o Sérgio Cabral é aquele que faliu o estado do Rio e parte do Brasil. Esses politicos, foram uns dos mais fieis a ao Cabral, foram secretários, chefes de detran, etc etc. Votam neles e vera o pior

  5. Avatar

    Sr. Deley, se depender dos moradores do Bairro Vila Nova em Barra Mansa, o Senhor não vai se reeleger, nem precisamos fazer pesquisa, sofremos com um obra inacabada, e para nossa alegria e sua tristeza, tem uma faixa estampada com o nome do vereador do município, e o símbolo do Fluminense, time do qual o Senhor infelizmente fez parte. ONDE SERÁ QUE FOI PARAR A ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE QUE FOI RETIRADA PARA OBRAS EM UMA PRAÇA QUE NUNCA TERMINA? ONDE FOI PARAR A VERBA DESTINADA PARA A CONCLUSÃO DA OBRA? RESPONDA, POR FAVOR, JÁ QUE PODEMOS PESQUISAR?

  6. Avatar

    Dois inúteis. vamos votar para deixar esses dois desempregados.

  7. Avatar

    Tá na hora de acabar com as mamatas desses cara.

  8. Avatar
    AFUNDARAM VOLTA REDONDA

    Talvez grande parte da população ainda não saiba. A bomba vai estourar a qualquer momento na mídia escrita. Ouvi a entrevista do Prefeito ao Betinho Albertassi , na 88 FM, E declarou que todo o dinheiro da PMVR foi bloqueado pela JUSTIÇA. MOTIVO? PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS E DÍVIDAS DEIXADAS PELO NETO E SEU TIME. Esses cara de pau tem coragem de ir a rua pedir votos;…. NETO, MUNIR, DELEI e qualquer amiguinho desse NETO….NUNCA MAIS. NÃO CONSIGO ENTRENDER PORQUE A MÍDIA LOCAL NADA NOTICIOU. TEM QUE INFORMAR INCLUSIVE O DETALHAMENTO DA DÍVIDA. ISTO É JORNALISMO INFORMATIVO.

    • Paulo Moreira

      O DIÁRIO DO VALE apurou a informação. O bloqueio não chegou a ser noticiado porque a Procuradoria da Prefeitura já conseguiu reverter a medida. O governo municipal renegociou, no início do atual mandato, as dívidas que causaram o bloqueio e, segundo a própria prefeitura, os pagamentos vêm sendo feitos em dia, motivo pelo qual o bloqueio foi levantado sem dificuldade.

  9. Avatar

    Tudo amigo de sergio cabral e brincadeira. Acorda povo de vr – 17 neles.

  10. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Vixe turma de peso .

  11. Avatar

    Não voto em candidato que esconde o partido, se esconde é porque fez merda, simples assim.

  12. Avatar

    Como ainda tem gente que acredita nesses politicos? Certamente os dois não terão o meu voto.

  13. Avatar

    TODOS AMIGOS DE SÉRGIO CABRAL E PEZÃO.
    JAMAIS ESQUEÇAM ISSO.

  14. Avatar

    Se alguem votar nesses, não gosta nem da mãe. Até hoje a SMAC tá lá, cheia de quem não fez e nada faz , na verdade é um verdadeiro bando. Sem comentários

  15. Avatar

    Eduardo Paes??? Tá de brincanagem né????

  16. Avatar

    Ao povo da cidade de Volta Redonda, e cidades vizinhas: chegou a hora, pelo amor de Deus, não votem
    mais nesses impostores, pilantras, corruptos, sonegadores dos interesses públicos e de um modo geral da
    população. Que os eleitores sejam mais duros, em suas decisões, poisem nosso país o voto tinha que ser
    FACULTATIVO, sem o compromisso com qualquer candidato. Já disse em outros comentários, já passou
    da hora de O POVO NÃO VOTAREM MAIS, FAÇAM QUALQUER COISA, NÃO VÁ, JUSTIFIQUEM, VÁ PAS-
    SEAR, VAI PASSAR O DIA COM OS FAMILIARES E AMIGOS, só assim não votando, faremos que num mo-
    mento muito próximo, O VOTO SEJA FACULTATIVO. Basta, de dar votode graça para esses LADRÕES.

    • Avatar

      A multa por não votar vai para o fundo partidário que financia as campanhas e a maior parte vai para os grandes partidos, beneficiando os políticos que lá estão já. Renovação se faz na urna. Meu pensamento é outro se o voto for facultativo a compra de votos ganhará mais força e a corrupção irá aumentar, estamos no Brasil onde somos conhecidos pelo jeitinho brasileiro.

    • Avatar

      A meu ver, o problema do voto facultativo é que uma minoria elegeria essa mesma cambada que se perpetua no poder. A título de exemplo, a abstenção nas últimas eleições municipais na cidade do Rio foi uma das (senão a) maior da história, resultado: Crivela eleito.

      O que passou da hora é de não só punir os políticos que compram votos com tijolos, cestas básicas etc., mas sim, de cassar o título de eleito de um sujeito que se presta a receber qualquer coisa em troca de voto.

  17. Avatar

    Que golpe, Temer foi escolhido pelo dono do PT, vcs são todos memória curta. Até Manoela pença igual a vc, infelizmente o povo gosta de sofre vai ter pouca mudança, até o PT já juntou nos estados com os candidatos que tiraram a Dilma, que golpe é este, aí tem

  18. Avatar

    Que vocês terminam a OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE quê FORAM gastos milhões com o dinheiro público e a OBRA foi INVADIDA por sem terra.. VOLTA REDONDA NÃO MERECE UMA SACANAGE DESTA.

  19. Avatar
    Eu não Esqueço !!!

    Deley …o povo não esquece …vc votou a favor do Golpe .. , o resultado está aí ….agora será derrotado nas urnas …acabou a mamata !!!

    • Avatar

      Verdade !!!! Jamais voltará pra la Deleyzinho, esquece pq o povo ta de olho em vc. Golpista!!!!

    • Avatar

      Dá até preguiça de ler esses comentários de gente defendendo bandido nas vésperas das eleições! Que golpe, meu filho? O PT afunda o Brasil e tem um bando de analfabeto defendendo a volta de um presidiário como presidente… Depois reclamam que o Brasil é uma bagunça. Os políticos são reflexos do seu povo.

    • Avatar

      Eu não esqueço é do golpe que LULALADRAO aplicou no povo brasileiro. Pior cego é aquele que não quer ver.

    • Avatar

      Analfabetos defendendo PT? Kkkkkkk. O primeiro mundo todo, pessoas cultas e bem informadas sabem que a elite brasileira é quem força a derrubada do PT.

    • Avatar

      Cego são os batedores de panela …marionetes da mídia Golpista … Kd o Pato ???? ….Alienados do JN !!!

    • Avatar

      Quem deu o golpe na Constituição Brasileira são os dois maiores amigos de Lula: Ricardo Lewandowsky do STF e Renan Calheiros do MDB, que presidiram o processo de Impeachment da Dilma Roussef!
      Eles deram o golpe na Contituição Brasileira quando permitiram que a Dilma Roussef concorresse nessas eleições de 2018!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gemte faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”…

    • Avatar

      Parabéns, vamos ficar de olho, rodos da quadrilha do Cabral…

    • Avatar

      Será derrotado pela Márcia Tiburi? kkkkk até o Seu Bené que é candidato a deputado terá mais votos que ela kkkkkkk acabou a teta petista, vão ter que trabalhar kkkkkkk Bolsonaro vem ai, Luladrão está preso em um compromisso por isso não irá concorrer né? Foi GÓPI KKKKKKKK

Untitled Document