Deley e Neto encontram integrantes da Melhor Idade

by Diário do Vale

Conversa ocorreu em clima de reencontro entre os participantes, Deley e Neto


Volta Redonda – 
O deputado federal Deley de Oliveira e o ex-prefeito Antônio Francisco Neto se encontraram com integrantes dos programas da Melhor Idade, que ganharam força na cidade a partir do trabalho da dupla no governo municipal. Antes de ser deputado, Deley foi secretário de Esportes com Neto no governo municipal.

– O Deley criou essa ideia, essa proposta de fazer a diferença com a Melhor Idade. Depois, como deputado, ajudou a possibilitar a expansão do projeto, que se tornou referência em todo o país. Os ginásios, quadras e as viagens que premiavam os participantes têm a marca do mandato do Deley. Sem ele, nada disso seria possível – disse Neto.

Deley ressaltou que o programa ajudou a diminuir o número de idosos que vão aos hospitais, assim como os participantes confirmaram que reduziram o consumo de remédios controlados e estão mais longe de doenças como a depressão.

– Essa cultura da prevenção é que tem de ser valorizada. Ver a alegria dos nossos meninos e meninas da Melhor Idade é algo sem igual. Estamos aqui renovando nossos compromissos e também escutando para saber como eles estão sendo tratados –disse Deley.

O parlamentar ressaltou que neste mandato conseguiu viabilizar a implantação da Universidade da Melhor Idade em Volta Redonda, em parceria com a UFF (Universidade Federal Fluminense) e a AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas).

Deley fez uma emenda de R$ 850.000,00 destinada para a UFF, que já iniciou as aulas especialmente voltadas para integrantes da terceira idade. Agora, Deley quer expandir o núcleo de Volta Redonda e possibilitar a implantação em outras cidades do estado do Rio.

You may also like

10 comments

Eleitor 26 de agosto de 2018, 20:41h - 20:41

Começou a temporada de caça. Só que agora são os dias da caça.

sempre Voltaço 26 de agosto de 2018, 19:08h - 19:08

Andar do lado do Neto hoje é perder eleição.
Incrível como os golpistas escondem o partido. kkkkkkkkkkk
Deley o golpista não tem meu voto.

Oleitorvr 26 de agosto de 2018, 15:47h - 15:47

Quero saber quem é que vai olhar para habilitação aqui em Volta Redonda, pois a cada dia que passa aquele morro da vila Americana está cada vez mais com barracos perto de encostas, barracos feito de lonas… Nenhum vereador, prefeito foi lá pra ver isso, está se instalando a maior favela em vr…O que pode acarretar em outras coisas!

IDOSOS 26 de agosto de 2018, 10:38h - 10:38

QUEREMOS SABER DELEY É DA OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA QUE ESTA INVADIDA POR SEM TERRA.. QUANDO É QUE VOCÊS VÃO . CONTINUAR COM A OBRA FALA AÍ PARA NÓS IDOSAS E IDOSOS QUANDO SERÁ.

Cabral 26 de agosto de 2018, 22:32h - 22:32

Onde anda o dinheiro público que foi gastos naquela obra para agora o governo dele abandonarem a obra da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA. E DEIXAR SEREM INVADIDA POR SEM TERRA.. ACORDA ENQUANTO É CEDO. MALANDRO A TUA HORA VAI CHEGAR. POIS A FEDERAL VAI TER PEGAR

Paulão 26 de agosto de 2018, 09:36h - 09:36

Já foi o tempo em que os avós convenciam o restante da família a votar no Neto ou seus indicados. Filhos e netos cansaram das obras de “maquiagem” e da falta de uma política, principalmente na saúde, para adolescentes, jovens e pessoal da meia idade, que está ficando sem perspectiva de chegar saudável, ou mesmo vivo, na terceira idade.
Mais um candidato sem informação de partido. Ainda é do PTB, que ajudou a aprovar o congelamento de verbas de investimento para a saúde e a educação? Para “driblar” esse congelamento e expandir a UFF em V. Redonda, como promete, vai ter que tirar verba de outra lugar. Ou já convenceu seu próprio partido a tentar reverter essa situação de “cobertor curto”.

José 26 de agosto de 2018, 18:40h - 18:40

Já foi o tempo que os idosos convençam a família…
Pois antes o sistema era matriarcal ou patriarcal.
Hoje é cada um por si….
Quase não há mais ” família” , o que existe é parente.
Que se encontram em algumas ocasiões, salvo algumas raras exceções em que está envolvida dependência econômica…
A tv, acabou com a família…
Criticaram as avós e avós como se fossem bobos ao ajudarem os netos…
A família se desfez, independente de religião.
Religião, virou clube social, as pessoas se arrumam , vão, se expõe e vida que segue, não praticam 10 % do que pregam…
E quem não tem religião, mas tem Deus no coração é visto como um ser inferior.
O reflexo de tudo isso, são as depressões, uso de drogas, violência…
O consumismo é o que manda …
Hoje cães são tratados como pessoas e pessoas como vermes…

FORA NETO 26 de agosto de 2018, 08:27h - 08:27

Servidor Público que tiver vergonha na cara repudia essa turma….. NETO e cia…Fora

Cabelo 26 de agosto de 2018, 12:03h - 12:03

Ele já está fora

Francisco 26 de agosto de 2018, 06:53h - 06:53

Fala verdade.
Quantos pessoas na INB. ?
ESTAO RECEBENDO SEM TRABALHAR

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996