terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley visita Barra do Piraí para ver obras de ponte e ginásio

Deley visita Barra do Piraí para ver obras de ponte e ginásio

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2018, 18:28 horas

 


De perto: Deley visitou bairros de Barra do Piraí que necessitam de obras - Divulgação

De perto: Deley visitou bairros de Barra do Piraí que necessitam de obras – Divulgação

Barra do Piraí

O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) foi a Barra do Piraí para verificar duas obras. Uma que está em andamento e outra que precisa ser feita com urgência. No primeiro caso, trata-se da construção de um ginásio poliesportivo no bairro Areal e no outro uma ponte para o bairro Roseira.
O deputado foi às visitas junto do vereador João Paulo, que fez o pedido para a construção do ginásio. Segundo Deley, as obras chegaram a ser iniciadas, mas acabaram paralisadas para ajustes nos contratos. Os trabalhos, segundo informações prestadas pela prefeitura ao vereador, deverão ser retomados em 180 dias. “O prefeito tem demonstrado toda boa vontade em tocar as obras e o vereador João Paulo já disse que vai ficar no pé da turma da prefeitura aqui. Acredito que vai sair do papel logo e a comunidade do Areal sairá ganhando”, disse Deley.
Em seguida, o parlamentar foi para o bairro Roseira, onde uma ponte caiu com as mais recentes chuvas que se abateram sobre a região. A ponte já estava em situação precária sua renovação era um pedido antigo dos moradores, encampados por Deley, o deputado estadual José Luiz Anchite e o vereador João Paulo.
Na semana passada, Deley acabou se encontrando com o Secretário de Estado de Obras, José Iran, que garantiu a presença de uma equipe do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) para analisar a situação. Na ocasião, o deputado chegou a entrar em contato com o DIÁRIO DO VALE para avisar sobre a visita dos técnicos do governo do estado.
– Eles cumpriram com o que o José Iran falou. Agora, uma nova ponte terá de ser feita. Uma estrutura emergencial será colocada no local, mas em breve vamos tentar ajudar na obtenção de recursos para uma nova ponte ser construída – afirmou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Nao entendi o motivo desse sr Deley está em BP. Nunca fez nada pelo municipio e agora ano de eleição aparece .Como disse o supere -se ,sua carreira acabou.

    • Avatar

      Ele tem ido a barra mansa e agora esta procurando aparecer em Barra do Pirai, porque desde que o Neto saiu da prefeitura de volta Redonda ele esta procurando novo eleitores.

    • Avatar

      Pelo menos para emprego, temos que ressaltar que ele é muito bom,
      somente na Prefeitura de Barra Mansa colocou mais de 30 pessoas.

  2. Avatar

    Deley acorda, ninguém se reelegerá. Acabou a mamata.

Untitled Document