quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deputada estadual Dani Monteiro visita a região Sul Fluminense

Deputada estadual Dani Monteiro visita a região Sul Fluminense

Matéria publicada em 21 de março de 2019, 11:10 horas

 


Parlamentar promove na agenda gabinete itinerante em cinco cidades: Itatiaia, Barra Mansa, Resende, Pinheiral e Volta Redonda

Deputada foi eleita com 27.982 votos 
(Foto: Divulgação)

Sul Fluminense – A deputada estadual Dani Monteiro (PSOL), a mais jovem a assumir um mandato na Assembleia Legislativa do Rio, com 27 anos, dará início, nesta sexta-feira, 22, ao “Gabinete itinerante”, projeto que ela pretende estender a todo o Estado. A primeira parada é no Sul Fluminense:  Volta redonda, Itatiaia, Barra Mansa e Rezende, onde a parlamentar terá intensa programação de dois dias. O objetivo é conhecer as demandas dos jovens, as suas necessidades e as iniciativas e projetos que já estão sendo postos em prática.

O objetivo das viagens, uma marca que Dani pretende imprimir ao seu mandato, é mapear necessidades, estabelecer diálogo e fortalecer vínculos. “Queremos conhecer os muitos perfis de jovens do Rio. Os que trabalham, os que que estudam, os que fazem da cultura e da arte o seu sustento material e afetivo, os que têm necessidades específicas e singulares, os que buscam uma maneira de se encaixar no mundo, os que quebram barreiras, aqueles que precisam de ajuda para se enxergarem como cidadãos. E, com isso, estabelecer projetos de políticas públicas que possam, de fato, transformar realidades”, afirma a deputada.

Programação

A primeira cidade a ser visitada é Pinheiral, às 12h, onde haverá uma roda de conversa com a cooperativa de catadoras e com o Jongo Pinheiral, no bairro Cruzeiro. Já na parte da tarde, às 15h, a parlamentar estará debatendo sobre educação na Praça Gonçalves da Silva, no bairro Açude II, em Volta Redonda. Ainda no município, às 18h, terá uma roda cultural, Slam resistência e Cirkunlóquios, embaixo da biblioteca municipal, na Vila Santa Cecília.

No sábado, dia 23, é a vez de Barra Mansa, às 9h, será promovida uma roda de conversa: mulheres, negritude e juventude na Praça da Matriz, no Centro de Barra Mansa. As 14h, Dani Monteiro estará em Itatiaia debatendo sobre o mesmo tema, na Rua Prefeito Assunção, 467. A última cidade visitada será Resende, às 16h30, na Rua do Rosário, 791, na Casa Amarela.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Precisamos de parlamentares com esse perfil, indentificadas com a realidade e dispostas a representar parte da população que tem seus direitos cada vez mais relativizados. Parabéns ao PSOL.

  2. Avatar

    Seja bem vinda e não de ouvidos aos que curtem um suco de laranja

  3. Avatar

    Quem mandou matar Marielle???

  4. Avatar

    Psol, so joga contra o país.

  5. Avatar

    PSOL ? Mandato igual ao da Marielle ?

Untitled Document