Deputado estadual Eurico Júnior anuncia melhorias nas RJ-151 e RJ-131

by Diário do Vale

Agenda itinerante aconteceu na sexta-feira, dia 23 (Foto: Divulgação)

Sul Fluminense – Na última sexta-feira, dia 23, em mais uma agenda do seu gabinete itinerante, o deputado estadual Eurico Júnior esteve em Comendador Levy Gasparian, onde se reuniu com a vereadora Maria Ribeiro, o vereador Anderson Muriçoca e a ex-candidata a prefeita Claudia Fantana, para informar que, em breve, o governador Claudio Castro irá anunciar as obras solicitadas por ele, via indicação parlamentar na Assembleia Legislativa (Alerj), e já licitadas, de recapeamento asfáltico da RJ-151, que liga a BR-040 ao município de Valença, especialmente no trecho até o bairro de Afonso Arinos; e a construção de muro de contenção e sinalização do trecho que liga a BR ao bairro de Montserrat, na cidade de Comendador Levy Gasparian.

Eurico Júnior esteve, em seguida, em Três Rios, cidade que também será beneficiada com obras, solicitadas via indicação parlamentar pelo deputado, de recuperação asfáltica, acostamento, drenagem e sinalização da RJ-131, que liga o município ao de Comendador Levy Gasparian.

“As intervenções da BR-040 foram solicitadas, em 2019, pela então vereadora Claudia Fantana e, mais recentemente, pelos vereadores Tiago Maia e Maria Ribeiro, de Comendador Levy Gasparian, e encaminhadas por mim em março desse ano, via indicação parlamentar da Alerj, ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do presidente do DER, Luiz Roberto Pereira de Souza”, comentou o deputado.

Já as melhorias na RJ-131 foram solicitadas pela vereadora Ana Carolina Junqueira, a Carol, da ONG Patinha Amiga, de Três Rios, e pelo vereador Tiago Maia, de Comendador Levy Gasparian, e também foram encaminhadas pelo deputado Eurico Júnior, via Alerj, em abril desse ano.

“É gratificante saber que o trabalho que tenho realizado como deputado estadual está rendendo bons frutos para impulsionar o desenvolvimento dos municípios do interior e dar mais conforto e segurança aos moradores. A recuperação dessas estradas é fundamental para o incremento da produção agrícola, do turismo e da infraestrutura das cidades para receberem novas indústrias e estabelecimentos comerciais. Por meio de indicações parlamentares, projetos de lei e da participação em doze comissões permanentes na Assembleia Legislativa encaminho demandas dos poderes executivo, legislativo e da população dos municípios do interior”, avaliou o deputado estadual Eurico Júnior.

Em Três Rios, o deputado Eurico se reuniu com a presidente do PV, Sueli, o vereador Telmo Cardoso, e os ex-vereadores Rozemar Guezo e Josimar da Dengue. Em Sapucaia, se encontrou com a vereadora Gilmara, o vereador Gleiderson Gonçalves e o ex-candidato a vereador, Gean Dias. Já em Carmo, o encontro foi com o vereador Samuel e lideranças políticas locais.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996