>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deputado Federal Antonio Furtado conversa com apoiadores sobre a importância do voto    

Deputado Federal Antonio Furtado conversa com apoiadores sobre a importância do voto    

Matéria publicada em 15 de novembro de 2020, 14:20 horas

 


Volta Redonda – O deputado federal Antonio Furtado não precisou enfrentar filas na hora de votar, no fim da manhã deste domingo (15). A seção em que vota, no Colégio João XXIII, no Retiro, estava vazia. Segundo ele, algumas pessoas o parabenizaram pelo trabalho que tem desenvolvido em Brasília.

– Não ter filas é a demonstração que as pessoas estão respeitando as medidas de segurança e evitando aglomerações. Acabei de votar e posso dizer que as medidas de saúde como o uso de máscara e álcool gel estão sendo adotadas – contou o deputado federal.

A importância de votar e fazer valer o direito de escolha foi ressaltado pelo parlamentar, que conversou com alguns eleitores enquanto se dirigia a seção de votação.

– Esse é um momento muito importante. Votar é ter a cidade nas mãos. Também é um ato de muita responsabilidade. Precisamos escolher com consciência para que a população não sofra nos próximos quatro anos. Para que o hospital funcione, não tenha carro quebrado porque a rua está cheia de buracos ou ficar no ponto de ônibus esperando por duas horas o transporte. Se você ainda não votou, vote! – pediu o deputado.

A importância de votar e fazer valer o direito de escolha foi ressaltado pelo parlamentar (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. O que esperar de um delegado Furtado? Nada de bom!!! Safado. Traidor. Fica olhando pra onde o vento sopra pra virar de lado.

  2. Cabo eleitoral de Bolsonaro então não espere nada muito bom

  3. Esse para mim traiu o presidente nunca mais é ainda nomeou marido da funcionária q concorre a vereadora pra mim nunca mais

    • Fernanda Aparecida Cunha de Souza

      Ter divergência de pensamentos não faz dele um traidor, só prova que ele não é Maria vai com as outras, é como uma família, nem todos pensam igual, porém o que predomina é a opinião que vai fazer bem para todos! Ou será que o senhor (a), não tem divergência
      de opinião em sua casa?

  4. Sai fora, meganha. Esse cara é pior do que piranha.

Untitled Document