domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deputado Federal Antonio Furtado participa de reunião com comandante do 28º batalhão da PM

Deputado Federal Antonio Furtado participa de reunião com comandante do 28º batalhão da PM

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2019, 19:24 horas

 


Violência no sul do estado foi o tema da conversa entre o parlamentar e a comandante

Conversa serviu para reafirmar trabalho pelo fortalecimento da segurança no estado (Divulgação)

Volta Redonda – O deputado federal Antonio Furtado aproveitou a vinda à região para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do Sul do Estado. Em reunião com a comandante do 28º Batalhão da polícia Militar, Luciana Rodrigues, na tarde de hoje (15), o assunto principal foi a condição de trabalho dos policiais e formas de aumentar a sensação de segurança da população, principalmente, de Barra Mansa, Volta Redonda e Pinheiral.

– Nós sabemos da dificuldade de efetivo policial. A comandante quer melhorar a qualidade do serviço e da segurança pública na região. É importante que a população perceba que a polícia está empenhada em diminuir a quantidade de ocorrências, mas é necessária uma estrutura com policiais, viaturas e equipamentos para que essa luta contra o crime possa ser dinamizada – contou o deputado.

Além da comandante Luciana Rodrigues, o capitão Videira, comandante da 2ª companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar, também participou da reunião. De acordo com dados da polícia militar, apresentados pelo capitão, no mês de fevereiro foram apreendidas nove armas de fogo em poder de marginais.

– Os policiais são muito dedicados ao trabalho aqui no interior, isso tem produzido bons resultados. Temos observado um número cada vez mais crescente na apreensão de drogas nas cidades de atuação do 28º BPM – revelou a comandante Luciana Rodrigues.

Segundo o deputado federal delegado Antonio Furtado, a conversa no 28º Batalhão da Polícia Militar serviu para reafirmar sua intenção de trabalhar pelo fortalecimento da segurança no estado.

– Eu ouvi as ponderações, foi uma conversa pelo bem da região para que a segurança pública possa ser mais perceptível para a polução. Como deputado federal vou buscar atendê-las, unindo esforços com a União e o governo Estadual – explicou o parlamentar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Eu não entendo porque continuam essas fotos de cidades que não pertencem mais à jurisdição do batalhão…

Untitled Document