sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deputado Rodrigo Maia e DEM Regional declaram apoio a pré-candidatura de Bruno Marini

Deputado Rodrigo Maia e DEM Regional declaram apoio a pré-candidatura de Bruno Marini

Matéria publicada em 25 de setembro de 2015, 08:15 horas

 


Rodrigo Maia, Bruno Marini e Eider Dantas (foto: divulgação)

Rodrigo Maia, Bruno Marini e Eider Dantas (foto: divulgação)

Barra Mansa – O deputado federal Rodrigo Maia e o vice-presidente do DEM Regional do Estado do Rio de Janeiro, Eider Dantas, declararam apoio à pré-candidatura de Bruno Marini para a prefeitura de Barra Mansa. O encontro aconteceu no início da semana no Rio de Janeiro.

De acordo com o deputado federal Rodrigo Maia, presidente da comissão de reforma política da Câmara, é muita responsabilidade assumir uma prefeitura e escolheu Bruno para apoiar nesta caminhada devido o perfil do pré-candidato.

— O Bruno tem o nosso perfil, não apoiaríamos qualquer um. Antes de declarar esse apoio fui saber sobre ele, procurei informações sobre o seu passado, a sua proposta para a cidade e aí sim o escolhi para apoiá-lo, depois de perceber que ele será o melhor para a cidade — disse o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, a decisão demorou mais de um mês, pois foi necessário fazer um levantamento, ouvir outros políticos e formadores de opinião sobre Bruno Marini.

— Só tivemos boas referências em relação a ele, aí marcamos uma reunião e pude conhecer o Bruno, e neste dia, percebi a verdadeira intenção dele querer fazer o melhor para a cidade de Barra Mansa, com propostas diferentes do que sempre ouvimos por aí. Ele é administrador, e tenho certeza que vai administrar muito bem o município. Vou participar ativamente da campanha, e vou a Barra Mansa quantas vezes o Bruno solicitar— disse.

Durante o encontro, o vice-presidente do DEM Regional, Eider Dantas, ex-deputado federal por três mandatos, ex-vice-prefeito do Rio e ex-vereador da mesma cidade, falou que a indicação do nome de Bruno foi através de amigos que eles têm em comum, e pediram para recebê-lo para uma conversa política.

— Tivemos uma reunião em relação a uma atuação do DEM em Barra Mansa na campanha para prefeito, e achamos que o Bruno tem todas as qualidades para ser um candidato forte para assumir a prefeitura e ganhar a eleição. Tenho certeza que ele será um excelente prefeito — declarou.

Eider disse ainda que procurou saber sobre a trajetória de Bruno, seus interesses e propostas de governo para a cidade antes de definir seu apoio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Bruno Marini? Ah, ta
    O candidato plantado,
    Com empresa em… Bananal/SP
    Pagando impostos em… Bananal/SP
    Ah, ta

Untitled Document