Desfile tem apresentação da nova frota de veículos da prefeitura

by Diário do Vale

 

Novo maquinário pesado chamou atenção da população durante desfile em Resende
(Foto: Divulgação)

Resende- O desfile pelo Dia da Independência em Resende, no sábado, 7 de Setembro, teve a apresentação da nova frota da prefeitura, representada no ato por 27 veículos. De janeiro de 2017 até agora, já chegaram ao menos 55 novos veículos entre carros de passeio, ônibus, ambulâncias e máquinas pesadas para reforçar os serviços públicos prestados à população. Como acontece tradicionalmente, o ato cívico-militar aconteceu em frente ao Parque das Águas.

A apresentação da frota foi uma atração à parte, em meio aos veículos militares da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A Secretaria de Saúde, por exemplo, foi representada com cinco carros de passeio, cinco ambulâncias, quatro vans, uma ambulância UTI e um ônibus. A Secretaria de Assistência Social entrou no desfile com três carros de passeio comuns e um Cirtoen AirCross. A parte que mais chamou atenção veio da Secretaria de Agricultura, que levou uma motoniveladora e três retroescavadeiras, assim como também se destacaram os novos caminhões da Secretaria de Obras e Serviços públicos.

– Com a frota renovada, conseguimos prestar um serviço melhor e mais ágil para a população de Resende. Da mesma maneira, os funcionários estão com mais qualidade para trabalhar, com mais segurança. Essa frota vai poder atender Resende por longos anos, é sem dúvida um grande legado que ficará – disse o prefeito Diogo Balieiro.

Os demais integrantes da nova frota da prefeitura ficaram de fora para garantir o atendimento à população e também para não alongar demais esta parte do desfile, uma vez que Resende contou com uma grande programação.

A mobilização começou a ser feita na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, a Beira Rio, desde 9h da manhã. A abertura foi feita pela Banda Sinfônica da Aman, que executou o Hino Nacional e o Hino da Independência em frente ao palanque das autoridades, localizado próximo ao Parque das Águas. Dando início ao desfile, o prefeito Diogo Balieiro Diniz e o comandante da Academia, general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, percorreram a Avenida passando a tropa em revista. Logo depois, já com as autoridades presentes no palanque, a pista foi aberta para a passagem de militares, dando sequência ao desfile.

Após os militares, desfilaram os representantes da 37º Batalhão da Polícia Militar, do 23° Grupamento do Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, Cruz Vermelha, Grupo de Escoteiros do Médio Paraíba e Lions Clube de Resende. A fanfarra da Associação Pestalozzi, acompanhada de um grupo de alunos da instituição, entrou na Avenida logo depois.
As escolas municipais vieram em seguida, quando finalmente entrou em cena a nova frota.

You may also like

5 comments

VAI VENDO 8 de setembro de 2019, 19:47h - 19:47

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

Em VR o prefeito confunde TRANSPARÊNCIA com obrigação ou TRANSPARÊNCIA com informação. Em Resende se confunde desfile cívico com apresentação de equipamentos públicos de serviços.

Ricardo Malesch 9 de setembro de 2019, 10:53h - 10:53

Dor de cotovelo hein soldado do delegado ?

Para de torcer contra sua própria cidade, seja menos infeliz com a vida.
Parabens ao nosso prefeito.

VAI VENDO 9 de setembro de 2019, 18:25h - 18:25

Ricardo,

Vc está feliz com mais 80 milhões de dívidas para pagar que o seu prefeito está fazendo com a aprovação de 16 vereadores?

VAI VENDO 9 de setembro de 2019, 18:49h - 18:49

Diga-se de passagem que dentre esses 16 vereadores que autorizaram o endividamento da cidade DOIS DELES estão querendo ser prefeito em 2020.

Vixi 9 de setembro de 2019, 21:20h - 21:20

Sem noção esse Ricardo parabenizar o Samuca.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996