quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Devido ao feriado do Servidor Público, Barra Mansa não terá expediente na segunda

Devido ao feriado do Servidor Público, Barra Mansa não terá expediente na segunda

Matéria publicada em 22 de outubro de 2019, 16:26 horas

 


Barra Mansa– Na próxima segunda-feira, dia 28, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Barra Mansa, devido ao Dia do Servidor Público. Considerada como ponto facultativo, a data não abrange as unidades de ensino, já que os educadores e funcionários de apoio desfrutaram de folga no último dia 15, quando foi comemorado o Dia do Professor. Portanto, as aulas seguem sem quaisquer alterações. Neste dia, apenas os serviços essenciais e sujeitos à escala são realizados.

Veja o que funciona

Saúde – A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Mulher e Central de Ambulância funcionam normalmente.

Saae– O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa atuará em regime de plantão. Os pedidos para atendimento de urgência e emergência devem ser feitos através do 115.

Coleta de lixo– O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Que dia melhor para o servidor público demonstrar o seu dia, seria prestando um ótimo serviço a população, porém não, estamos indo na contra mão de tudo mesmo, pois parece que o povo que trabalha para os servidores, fora que já existe feriado demais e os pontos facultativos que já são dados, se for contabilizar os dias perdidos por conta disso não são poucos, por isso que digo servidor público não poderia nem ter direito a férias.

  2. Avatar

    O Rodrigo Drable não dá UMA dentro. Vem meteoro!

Untitled Document