;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 11:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dilma diz que terceirização não pode comprometer direitos de trabalhadores

Dilma diz que terceirização não pode comprometer direitos de trabalhadores

Matéria publicada em 9 de abril de 2015, 11:55 horas

 


A presidente Dilma Rousseff disse hoje (9) que a terceirização não pode “comprometer direitos dos trabalhadores”. Em entrevista coletiva, a presidente disse que o governo acompanha “com muito interesse” a tramitação do projeto de lei que regulamenta o trabalho terceirizado no país, aprovado ontem (8) na Câmara dos Deputados.

“Existe uma questão ligada à terceirização, sim, que precisa ser tratada. Agora, a posição do governo é no sentido de que a terceirização não pode comprometer direitos dos trabalhadores. Nós não podemos desorganizar o mundo do trabalho. E temos de garantir que as empresas contratadas assegurem o pagamento de salários, de contribuições previdenciárias e, ao mesmo tempo, também paguem seus impostos”, disse.

A presidente participou hoje da cerimônia de entrega de 500 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Ué o PT não era contra as terceirização não estou entendendo mais nada. Sou um pequeno mortal perante a isto tudo que passa com nosso querido Brasil e sua população. Prá que entender né? Está difícil para administra o meu misero salário que ganho, a acada ida ao mercado fico até triste digo estou triste, isto á muito tempo. Com a manipulação que não existia infração.

Untitled Document