>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dinho afirma que Câmara vai aguardar sentença definitiva no caso ‘Paulinho do Raio-X’

Dinho afirma que Câmara vai aguardar sentença definitiva no caso ‘Paulinho do Raio-X’

Matéria publicada em 27 de junho de 2022, 18:43 horas

 


Foto: Arquivo
Dinho vai aguardar decisão definitiva da Justiça antes de tomar qualquer atitude com relação a Paulinho do Raio-X

Volta Redonda – Consultado pelo DIÁRIO DO VALE, o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Sidney Dinho (Patriota) afirmou que vai aguardar decisão definitiva, transitada em julgado, antes de tomar qualquer atitude com relação ao caso do ex-vereador Paulinho do Raio-X. Paulinho conseguiu uma decisão no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) que anula a sessão que cassou seu mandato, baseada no fato de que ele não foi intimado pessoalmente para comparecer à sessão que decidiu sobre a perda de seu mandato.

A Câmara Municipal já recorreu da decisão, argumentando que as contrarrazões de recursos apresentados por ele não foram analisadas.

A Câmara afirma que a própria justiça passou a usar os meios eletrônicos para se comunicar com as partes em todo e qualquer processo, assim como os advogados do ex-vereador foram intimados de todos os atos de forma eletrônica, inclusive com a apresentação de defesa prévia, defesa e petições para os mais variados pedidos.

Assim, o Legislativo afirma não ter ocorrido cerceamento do direito de defesa do ex-vereador.

— A sentença não transitou em julgado pelo recurso interposto pela câmara e só poderá fazer qualquer coisa em termos de reparos e outras coisas mais quando tiver uma sentença com trânsito em julgado, ou seja, definitiva — concluiu Dinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Lógico que não foi intimado, fugiu de todos inclusice da justição mais do que o diabo foge da cruz. SAFADO!!!!

Untitled Document