Dinho afirma que Câmara vai aguardar sentença definitiva no caso ‘Paulinho do Raio-X’

by Paulo Moreira

Foto: Arquivo
Dinho vai aguardar decisão definitiva da Justiça antes de tomar qualquer atitude com relação a Paulinho do Raio-X

Volta Redonda – Consultado pelo DIÁRIO DO VALE, o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Sidney Dinho (Patriota) afirmou que vai aguardar decisão definitiva, transitada em julgado, antes de tomar qualquer atitude com relação ao caso do ex-vereador Paulinho do Raio-X. Paulinho conseguiu uma decisão no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) que anula a sessão que cassou seu mandato, baseada no fato de que ele não foi intimado pessoalmente para comparecer à sessão que decidiu sobre a perda de seu mandato.

A Câmara Municipal já recorreu da decisão, argumentando que as contrarrazões de recursos apresentados por ele não foram analisadas.

A Câmara afirma que a própria justiça passou a usar os meios eletrônicos para se comunicar com as partes em todo e qualquer processo, assim como os advogados do ex-vereador foram intimados de todos os atos de forma eletrônica, inclusive com a apresentação de defesa prévia, defesa e petições para os mais variados pedidos.

Assim, o Legislativo afirma não ter ocorrido cerceamento do direito de defesa do ex-vereador.

— A sentença não transitou em julgado pelo recurso interposto pela câmara e só poderá fazer qualquer coisa em termos de reparos e outras coisas mais quando tiver uma sentença com trânsito em julgado, ou seja, definitiva — concluiu Dinho.

You may also like

1 comment

gordinho 28 de junho de 2022, 14:05h - 14:05

Lógico que não foi intimado, fugiu de todos inclusice da justição mais do que o diabo foge da cruz. SAFADO!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996