sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 21:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dinho e Carlinhos Santana se reúnem com deputados federais

Dinho e Carlinhos Santana se reúnem com deputados federais

Matéria publicada em 13 de abril de 2017, 19:48 horas

 


Parceria: Deley conversa com Santana e Dinho sobre questões de interesse de Volta Redonda

Parceria: Deley conversa com Santana e Dinho sobre questões de interesse de Volta Redonda

Volta Redonda – O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Sidney  Dinho (PEN) e o vereador Carlinhos Santana (Solidariedade), estiveram nos últimos dias em Brasília, cumprindo agendas pré-estabelecidas. Inicialmente os vereadores se reuniram com os Deputados Deley de Oliveira (PTB) e Áureo (Solidariedade), quando solicitaram o apoio dos parlamentares na busca de verbas para a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para Volta Redonda, assim como para obras das enchentes dos bairros Água Limpa e Açude, respectivamente.

Ainda em Brasília, os parlamentares foram ao Ministério do Trabalho e Emprego, onde se encontraram com o Diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, Higino Brito; e na  oportunidade requereram a implantação do Programa Qualifica Brasil no Instituto Federal da Cidade.

O programa tem por objetivo a criação de cursos de capacitação e qualificação, onde os alunos receberão bolsas de alimentação e transporte. Higino afirmou aos vereadores que Volta Redonda será prioridade na implantação do programa.

O encontro foi viabilizado pelo deputado federal Deley de Oliveira, e juntos, buscaram tratar de políticas públicas para a empregabilidade em nossa região.

Por fim, estiveram reunidos com Nilton Paixão, Presidente da Pública Servidor, uma nova central sindical, cujo público alvo são os servidores públicos de todo o país.

A objetivo de Dinho, que já vinha tratando de interesses dos servidores públicos do Sul do Estado, é trazer à cidade os representantes da Pública para ministrar um seminário sobre seus objetivos, que são de grande interesse público.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Foram dar um passeio em Brasilia, nada mais que isso. Afinal se o Deputado Deley, que junto com o Neto andaram recentemente aqui pelas redondezas, e nem deram bola para VR, tem uma sala na Galeria Kenedy seria mais fácil ir até lá e conversar com ele. Mas passear em Brasilia de graça (por conta da Câmara ) é bem melhor.

  2. O povo tem que provocar um plebiscito com reforma política com pessoas que não esteja eleitas convidando os intelectuais, juristas, igreja católica “pois é a única que não tem religioso na política (PADRE)”,assim direcionaremos o futuro forte e sem corrupção.

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Eu sei que política e feijão, Só amacia com pressão. Na Califórnia à pressão prá ninguém votar em Barra do Piraí, É mesma coisa que enxugar gelo.

  4. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Esse tal solidariedade, É partido de picaretas como Paulinho do falso sindicato ou farsa sindical aliados dos empresários brasileiros e elo de ligações com à maracutaia trabalhista .

  5. Haja cadeia para prender tantos políticos safado. Minha opinião não prenda estes vermes, basta tomar seus patrimônio. Muitos em nome de laranjas basta ver em época de eleição a prestação de contas ao TSE os caras nunca tem nada, que vergonha.
    Eleição chegando vamos detonar todos.

  6. Grandes Versdores!!!

    Se o Prefeito Marqueteiro não faz nada ,os vereadores fazem por nossa cidade!!Continuem assim mesmo…
    Parabéns Dinho,Carlinho e Deley
    Nossa cidade merece mais!!!

  7. se esses vereadores sangue sugas que nao fazem por merecer um terço desse salario abssurdo que recebem,tivessem realmente preocupados com o povo,abririam mao das regalias pagas pelo povo e essa economia mensal seria suficiente para financiar esse aparelho.esse nossos vereadores sao uma piada.

Untitled Document