Dinho traz Secretário de Saúde para conversar com médicos

Por Paulo Moreira

Diálogo: Em encontro promovido por Dinho, secretário de Saúde troca ideias com médicos
(Foto: Assessoria Dinho)

Volta Redonda – O vereador Welderson Sidney da Silva Teixeira, Sidney Dinho (Patriota), recebeu na tarde de hoje- 13 de agosto, no salão nobre da Casa Legislativa, mais de 25 médicos das unidades de saúde básica dos bairros para uma conversa aberta com o Secretário de Saúde – Alfredo Peixoto de Oliveira Neto, quando colocaram seus posicionamentos e reivindicações em diálogo aberto com o secretário.
Na oportunidade, Dinho esclareceu que, por várias vezes, foi procurado por profissionais da área da saúde que buscavam por respostas relacionadas aos trabalhos desenvolvidos dentro dos postos, e diante disso tomou a iniciativa de pedir ao Alfredo um horário para atender os médicos e fez questão de abrir um espaço em sua agenda e acompanhar essa reunião.
De acordo com a classe, o encontro serviu para esclarecimentos de dúvidas dos médicos em relação a algumas decisões da Secretaria, o que de acordo com eles, ficou bem pontuado.
Dinho concluiu que “estes encontros são importantes para o atual governo, que tem demonstrado ser aberto ao diálogo com as categorias, e hoje, não foi diferente, todos saíram ganhando com a conversa, principalmente a classe médica, e consequentemente a população de Volta Redonda”.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996