segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Diretório do PV decide ter candidato próprio a prefeito em Volta Redonda

Diretório do PV decide ter candidato próprio a prefeito em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de maio de 2016, 20:33 horas

 


Partido escolhe Samuca Silva para disputar eleição majoritária, mas não descarta alianças

Definido: Samuca Silva vai disputar sucessão de Neto pelo Partido Verde

Definido: Samuca Silva vai disputar sucessão de Neto pelo Partido Verde

Volta Redonda – A presidente municipal do Partido Verde de Volta Redonda, Nena Duppre, confirmou a pré-candidatura de Samuca Silva a prefeito de Volta Redonda. Além da candidatura a prefeito, o Partido Verde conta com nominata completa e acredita que vai eleger dois vereadores.
Samuca Silva, que é nascido em Volta Redonda, diz que o caminho é corrigir falhas nas finanças municipais e construir um projeto sustentável:
— Primeiramente, agradeço a confiança de meu partido, informo que estamos com estrutura profissional, trabalhando com seriedade para oferecer a Volta Redonda um projeto que retorne à cidade seu desenvolvimento econômico e sustentável. Em um momento tão ruim para a politica e em crise financeira, nada como um especialista para dar a Volta Redonda um projeto coerente e que arrume suas finanças. Nós estamos interpretando a voz das ruas. As cidades precisam de modernidade nas ações, novas formas sustentáveis de pensar. Volta Redonda necessita de novo oxigênio — disse.
O pré-candidato diz ainda que os pilares de seu plano de governo estão prontos: “Sabemos das deficiências da cidade, reflexo de conversas com a comunidade. Entender que precisamos melhorar a gestão pública, valorizar o servidor público, melhorar as despesas, pensar estrategicamente, é saber que somente assim poderemos inserir Volta Redonda no processo de desenvolvimento, oferecendo oportunidades para todos e corrigindo erros históricos” e “nosso plano de governo já está estruturado, apresentando o que deve ser feito na cidade com projetos coerentes, reais e que mostram inovação e responsabilidade”.
Samuca Silva foi candidato a Deputado Federal em 2014, possui livro publicado com o tema “Controladoria na Administração Pública”, é Contador, formado no Unifoa, onde atuou também como professor. É especialista em Finanças Públicas e Empresariais, além de atuar na Administração Pública.

Coligação

Nena Duppre afirma que o Partido Verde não descarta a possibilidade de se coligar com outros partidos na eleição majoritária: “Política é diálogo. Estamos conversando bem com todos os partidos que querem mudança na cidade, com um projeto sério e coerente. O Partido Verde aposta em nome novo, promissor, como Samuca Silva, para fazer de Volta Redonda uma cidade sustentável com elevada qualidade de vida. Esse é nosso objetivo”, conclui.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

71 comentários

  1. Falta de ética trocar de partido. Em vez de defender seus ideais preferiu trocar de lado se acovardando. Então se invadirem a prefeitura caso eleito, o que ele fará? Defenderá a legitimidade ou irá sair da prefeitura?

    Podem escrever aí: um ano após eleito ele abandonará o partido.

    Eu vi o curriculum dele: teoricamente o candidato é muito bom em finanças, mas conhece muito pouco de Administração Pública, e entender de Gestão Pública nem precisa falar. Nem como presidente de Associação de Moradores ele tem experiência.

    Será que o candidato acha que estar na frente de alunos e partidários como professor é a mesma coisa que estar na frente de moradores da Associação de Moradores, na vereança ou na frente da prefeitura?

    • Pelo que posso ver voce tirou sua semana para tentar criticar o candidato… Com argumentos fracos e sem.fundamentos. Você deve viver as custas de algum que esta no poder, SÓ PODE!

    • Quanto a falta de ética trocando de partido
      veja no 5 parágrafo de: https://diariodovale.com.br/politica/pv-tem-dois-pre-candidatos-a-prefeitura/#comment-49547

      Quanto a falta de experiência em liderar equipes e movimentos
      veja mais na pagina dele no FACE. Eu não encontrei nada referente a isso. Talvez eu esteja errado por não ter argumentos, talvez seja falta de transparência do candidato.

      E falta de transparência na prefeitura não dá mais.

      Eu estou aqui um bom tempo combatendo essas benesses, não somente nesta semana e com esse candidato.

    • Essa não estou lhe entendo Vai Vendo. Se o sujeito não se enquadra mais nos ideais de um partido, ou não concorda com as atitudes tomadas pelo partido por exemplo, Você acha que ele deve ficar mesmo se a mudança se deu por questões ideológicas? Se ele é contra o governo Dilbandida, mas o partido que ele integra é a favor, você acha que mesmo assim ele deveria continuar e defender a dilbandida?

  2. Finalmente uma terceira veia. Chega de continuismo, negociatas, favorecimentos, etc… Está na hora de dar um giro de 360 graus na política de Volta Redobda e escrever uma nova história. Está na hora de acreditar no novo, afinal, não temos mais nada a perder, já perdemos tudo. Vamos falar de Samuca Silva em todos os lugares, com nossos familiares e amigos…
    #samucaneles

  3. A renovação é fundamental para a democracia. O cidadão que deseja assumir um cargo eletivo deve empregar seus conhecimentos técnicos, sua honestidade e a sua capacidade de diálogo com os diversos setores da sociedade sem representar a igreja A, B, C, time de futebol etc. Por fim, após ter cumprido seu mandato a favor da coletividade deve abandonar a política e retornar ao seu trabalho pois ninguém é prefeito e sim esta prefeito ou esta vereador. Porém não é o que vemos nos políticos da nossa cidade que são verdadeiros parasitas, políticos profissionais que vivem da política. São sempre os mesmos que ditam as regras como verdadeiros coroneis

  4. O Brasil precisa de renovação política! É preciso mesmo apostar em um candidato que tenha sede de mudança, coragem para enfrentar desafios, plano de governo coerente e conhecimento do que é administrar. Contador, pós graduado em Finanças Públicas, atuante na Administração Pública, sabendo dessa bagagem técnica, certamente será um dos poucos candidatos que buscarei informações, estudarei o plano de governo para fazer minha escolha. Mudança!

  5. Volta Redonda precisa deixar os coronelismos políticos que sugam as oportunidades de quem gostaria de trabalhar na cidade. Deixei VR aos 22 anos por falta de opção de trabalho e espero que uma grande mudança na gestão pública possa trazer empregos e educação para minha cidade. Nunca me arrependi de tentar mudar o meu futuro, só me arrependo de deixar passar oportunidades. Tá na hora!

  6. Aí você vê como a política no Brasil é uma coisa nojenta..
    Você comenta favor do rapaz e logo já te taxam como amigo do pré-candidato por defender idéias inovadoras e criticar os outros candidatos já conhecidos por Volta Redonda. Há exatos 20 anos, são os mesmos!
    NELSON GONÇALVES
    NETO
    GOTARDO
    AMÉRICA TEREZA
    BALTAZAR
    ZOINHO

    Depois reclamam por quê Volta Redonda não muda né? O que eu vejo é os sangue sugas que dependem de cargos comissionados criticar o rapaz… tenho 25 anos e estudo pra passar em concurso, prefiro estudar do que ficar lambendo político em prol de benefício próprio.
    Política para o povo!! CHEGA DE SANGUE SUGA!!!!

    EM VOLTA REDONDA SOMENTE DOIS TÊM O MEU VOTO: SAMUCA E PAULO CONRADO!

    O RESTO É PICARETA!

    • Concordo MCB. Para vc ver como é o nível de discernimento de alguns: Se está sendo elogiado por amigos, sinal que realmente seja uma boa pessoa, e se trata de pessoas que eaalmente o conhece. Agora o sujeito acha que errado é ser julgado por quem o conhece e certo é ser julgado por quem não o conhece kkkk vai entender a cabeça desse povo.

  7. Finalmente um candidato com sangue novo para assumir a prefeitura sem os vícios das múmias que não largam o osso da política de Volta Redonda. O povo brasileiro esta mais politizado e certamente este amadurecimento será evidenciado nas urnas. O fato dele ter curso superior não o torna o melhor candidato senão por analogia um candidato com doutorado em Harward seria o melhor nome.

  8. Pelo Amor q vcs tem a Volta Redonda!!!! Qual a dificuldade de entender q Samuca Silva é a única e melhor opção? !
    Samuca meu candidato sem dúvidas.
    O Brasil precisa de vários iguais a você. E Volta Redonda não pode deixar passar esta oportunidade
    Samuca Neles!

  9. Chega de curiosos na politica,precisamos de pessoas qualificadas e com conhecimentos políticos e econômicos, SAMUCA SILVA..

  10. aqui é só trocar os nomes e fazer vários comentáriokkks...

    Por favor né, o prefeito NETO é um divisor de águas em Volta Redonda, nunca fizeram nada pelo nosso município mas que o rapaz parece melhor simplesmente por não ser essas figurinhas carimbadas do oba a boa, da meu pirão primeiro, é pode ser uma boa…

  11. Só pode ser piada. Ta de brincadeira !! kkkkkkkkkkkkkk

  12. Meu voto e do Samuca Silva!

  13. Nao a conheço pessoalmente o candidato Samuca Silva, mais tem meu voto sim,estou cansado de ver essas caras que nada fazem, fazem sim pra eles maus pro povi de volta redonda não, a saúde está uma vergonha a educação outra vergonha, os funcionários da prefeitura estão lutando pelo plano de carreira e nada, por isso renovação na política. Samuca Silva!

  14. Não entendo algumas pessoas aqui, sera que estão satisfeito com o atual governo, sera que querem Zoinho América Thereza, Baltazar, eu quero sim mudanças, não a conheço pessoalmente mais meu voto e do Samuca Silva sim, e os funcionários da saúde de volta redonda também e do Samuca Silva!!

    • Vc tbm? Não conhece o candidato e ainda vai dar o voto a ele? Mamãe!

    • Então você vai votar nos mesmos candidatos “vai vendo”? Mamãe!

    • Ainda vem outros candidatos por aí e teremos muito tempo para decidir. Mas já comecemos a analisar e descartar de vez.

      Por exemplo: mudou de partido e por isso não tem compromisso com a ética. Tô fora!

      O candidato poderá se eleger pelo PV com o apoio e esforço de seus membros, e na frente o candidato eleito trocar de partido já que ele demonstra não ter compromisso com a ética.

      Se você pensa diferente não poderá culpar os politiqueiros em Brasília.

  15. Sou pre candidato a vereador pelo Partido Verde.
    Acessem minha pagina no facebook e conheçam minhas ideias.

  16. CUIDADO COM SEU VOTO

    Amigo eleitor. Todo cuidado é pouco na hora de votar. Quando você elege um Prefeito não significa que está dando a ele um cheque em branco para cometer crimes fiscais, para administrar voltado a suas vontades pessoais ignorando a vontade popular. Quando elege um vereador, é sua obrigação ver se ele cumpre as prerrogativas básicas de seu mandato que é Legislar e fiscalizar. Temos hoje uma Câmara onde os vereadores Washington Granato, Neném, Tigrão, Sukinho, José Jerônimo, Fernando Martins, Jari, Francisco Chaves, Paulo Conrado, José Augusto, Francisco Novais, Dinho, Maurício Batista e América Teresa, ignoraram o parecer to TCE e aprovaram as contas do Prefeito NETO, apesar de todas as pedaladas e crime de responsabilidade fiscal cometidas. Não têm esses vereadores a independência política que deveriam ter e votam de acordo com seus interesses pessoais.

  17. Quem não tem nome no meu ponto de vista já é pra se desconfiar de qualquer opinião. Afinal, opinar sem poder assinar é no mínimo vergonhoso.
    HORA DE SAIR DA “MESMISSE”; “VALE A PENA VER DE NOVO” – Foi-se o tempo. Chega de político cheio de vícios. Ninguém aguenta mais politicagem – Samuca tem o meu voto! Samuca tem o meu crédito. Vamos JUNTOS!

  18. Precisamos renovar a politica em Volta redonda, chega das mesmas caras, que nunca cumprem o que prometem. Precisamos de pessoas competentes, com experiência em administração pública como o Samuca, para representar a população de Volta Redonda.

  19. Luiz Antônio Rebello

    O vereador Washington Granato não me representa. Aproveitador e oportunista de plantão que jamais será digno do meu voto.
    FORA GRANATO !!!
    Volta Redonda agradece.

  20. Partido Verde é?
    Projeto sustentável?
    Meio ambiente?
    Sou de volta redonda e represento a maior empresa de reciclagem do Brasil na região sudeste.
    Espero q realmente seja sério e esteja fazendo algo de fato pelo meio ambiente, caso contrário te jogo na fogueira e nunca mais vai conseguir ser nem representante de turma na escola!
    Vou te procurar e mostrar pras pessoas o q realmente faz de fato pelo meio ambiente!!!
    Me aguarde

  21. ESTOU CANSADA DOS MESMOS CANDIDATOS, SEMPRE ZOINHO, BALTAZAR, AMERICA, NETO, SEMPRE ! Chega, quero mudança ! Samuca parece ser um bom candidato, estou a espera de suas propostas.

  22. Volta Redonda precisa de pensamento novo para as reais mudanças acontecerem.
    Samuca a melhor escolha para Volta Redonda volta a crescer.

  23. Esse não é bobo. Deu a entrevista e convidou os amigos para comentarem a matéria. Estranho ele não assumir que é funcionário público federal e que ficará três meses de licença para concorrer, isso talvez explique o por que de mesmo tendo apenas 3.000 votos na última eleição insista em ser candidato.

    • Ele não assume que é funcionário público federal ? No Facebook dele está que ele é funcionário público sim… E isso não é bom ? Sinal que é alguém estudioso que se dedica, e tem uma profissão… E os outros candidatos tem alguma.profissão ? …. Quero mudança, quero Samuca !

    • Será que ele é candidato do para ficar de licença?

    • Quer dizer que no facebook ele assume ser funcionário público?Na matéria consta apenas que atua no serviço público. Pelo jeito o MudaVR,acompanha o Sr Samuca no facebook e isso comprova o que disse: ele convidou os amigos para comentarem a matéria. Talvez esteja certo também quando digo que ele só é candidato para passar uns dias de licença remunerada, o que seria um péssimo começo.

    • kkkk “ele não assume que é funcionário publico, apenas que atua no serviço publico” kkkkkk tem que desenhar parta explicar para o sincero kkkkkk. Deve ser PeTralha. Para a “esquerda caviar”, estudar, trabalhar e ter dinheiro através de seu próprio trabalho é ser burguês, agora não estudar, roubar e depender do governo é ser vitima da sociedade. Vamos ser SINCEROS: tu é burrinho heim meu filho kkkkkkk

    • FranciscoJFLacerda

      Esse mandela não existe mais um pobre e coitado, sinto muito

    • Se na matéria não consta que ele é funcionário público federal, como o senhor sabe ? Hum então o senhor também acompanha o Samuca Silva… Então para sermos candidatos temos que ser desempregados ? Ou você acha o que ? Sem noção!

  24. Precisamos hoje de um líder politico que esteja preparado para tomar decisões, coeso para decidir pelas causas justas. Precisamos de gente nova na política, já pesquisei sobre este rapaz e realmente tem sim capacidade para assumir a prefeitura, é especialista em finanças públicas e já atua na administração pública . Volta Redonda precisa melhorar a gestão pública. Meu voto e de meus familiares será para Samuca Silva com toda certeza, queremos mudanças no cenário atual. Parabéns PV pela decisão de colocar uma pessoa que tem um ideal e um projeto sério para nos representar na prefeitura.

    • Precisamos renovar a politica em Volta redonda, chega das mesmas caras, que nunca cumprem o que prometem. Precisamos de pessoas competentes, com experiência em administração pública como o Samuca, para representar a população de Volta Redonda.

    • Os últimos líderes políticos que o Brasil já teve só nos trouxeram prejuízos e misérias.

      Precisamos é de gestores públicos que conheçam a Administração Pública. O Brasil está mudando a passos largos rumo a modernidade. Se olhar a história da Administração Pública desde quando D. João VI quando pisou no Brasil colônia até hoje com mais um empeachment verá que nos últimos anos tivemos um avanço fenomenal.

      Não há mais lugar no Brasil para líderes políticos.

  25. CHEGA DOS MESMOS DE SEMPRE!!!

    Precisamos de caras novas na política, e entre os pre-candidatos a prefeito que aí estão, o único que a meu ver trará mudança é esse rapaz Samuca. Os outros sao os mesmo de sempre que estao a anos no poder, sem nossa cidade crescer ja a algum bom tempo. Procurem saber sobre os candidatos! Muda Volta Redonda

    • JA OUVI ISSO SOBRE FHC AI COLOCARAM LULA DILMA E OQ DEU GASTANCIA ROUBO COMO NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS E A VOLTA DA INFLACAO

  26. Usam a palavra Sustentabilidade como se soubessem o que estão dizendo. Não sabem!!! O Partido Verde de verde só tem o nome. Um bando de aproveitadores. E outra, e daí se esse rapaz é contador? Um prefeito não administra sozinho! Um bom candidato à prefeito deve ter currículo de ações desenvolvidas em prol do bem da cidade! Nunca ouvi falar desse rapazinho. É mais um do mesmo!

    • CHEGA DOS MESMOS DE SEMPRE!!!

      Se o senhor nunca ouviu falar, mais um.motivo para respeita-lo ! Aposto que é mais um que vive na mamata dos candidatos que já estão ai a anos!!!

    • JP, vejo positivo a reforma do PV na cidade. Mas no fundo do posso da política até um especialista em bom nome causa surpresa. Acho que devemos julgar após as propostas e acreditar no novo.

  27. Meu voto e do Samuca! Quero mudança,quero renovação!

  28. O candidato nao conheco, nao posso falar dele. Mas o partido e de oportunistas locos por boquinhas e cargos. A maioria nao conhece nada de meio ambiente, o unico verde que eles conhecem e a grama da casa deles.

    • Pois é! Em 2012 o PV veio com um cardiologista, agora vem com um contador.

      Administrador Público que entenda de Meio Ambiente e sustentabilidade, nada! Já pensou o que ele vai fazer quando um funcionário cortar uma árvore? Será que ele vai contabilizar menos uma árvore da cidade ou vai tomar medidas contra o criminoso que derrubou uma árvore?

      Onde o PV ou seus membros/filiados de VR estavam quando o Índio da Costa criou projeto para entregar a Cicuta para a CSN? Em que pé está o projeto? Administrador Público acompanha tudo isso.

    • O PV ainda não respondeu?

      Isso prova que esse partido de verde naõ tem nada. Mais um partido igual aos outros. Onde está a mudança? Se este candidato conseguir se eleger vai trazer os mesmos para o governo.

  29. Amo Volta Redonda

    Pelo atual momento da política que vivemos no Brasil precisamos de pessoas novas na política sim e por isso acredito que esse rapaz Samuca Silva possa melhorar muito essa cidade que parou no tempo, por isso meu voto é dele!

  30. Simar pra prefeito. Tem ideias boas conhece volta redonda

  31. Senhores, o cara é Contador e especialista em gestão pública. É técnico e experiente. Além disto contador é 10% contabilidade amigo, o resto é gestão. Sobre o partido excelente escolha. Não sei desta história de tomar o partido mas se aconteceu serviu para ele sair para um ótimo partido. Comparar ele com leiteiro foi sacanagem, com todo respeito ao leiteiro.. Isto que é achismo, pq o curriculum dele é fato. Eu acredito neste rapaz.

  32. Voto sim em samuca! Um jovem na política com muita inteligência no seu currículo, quero coisas novas novas na minha cidade, nao quero passar 4 anos estacionado no passado! Voto sim em Samuca Silva!

  33. Pagador de impostos

    Partido Verde em Volta Redonda ? Nunca vi nenhuma ação dos integrantes desse partido para, ao menos, lançar idéias ambientalistas em nossa cidade. Sequer uma campanha ou algo do tipo “vamos plantar árvores “. Ou seja, acho que de verde essa turma só tem mesmo o nome e o oportunismo que a causa ambiental suscita. Um partido verde em nossa cidade tinha que estar à frente de campanhas para melhorar o ar que respiramos ( afinal estamos numa cidade industrial), “brigando” pela “roubovia” do transtorno e mais temas ligados ao meio ambiente em nossa cidade. O resto, todo esse blá blá blá é conversa de político que almeja o “osso”. São todos iguais. Temos que cobrar muito e sempre deles. Precisam ficar incomodados, coisa que em nossa país raramente acontece. Parece que está começando muito timidamente a mudar nesse aspecto.

    • O Partido Verde foi TOTALMENTE REMODELADO. Agora conta com filiados ideológicos e que SIM. pensam na Sustentabilidade.
      Sou uma filiada e luto pela Mobilidade Sustentável e consequente a diminuição da poluição do ar. Afinal, não é só a poluição da CSN que prejudica nosso ar, é o seu CARRÃO que você usa pra tudo também por falta de opção.

  34. Tenho 28 anos e é a primeira vez que vejo alguém com idéias inovadoras, chega desse zé povinho que ganha voto porque se popularizou em periferia, que chega no CQC em rede nacional e solta “que nem Jesus Cristo era inocente”, que vai pra um debate regional em TV Aberta sem saber o que era IDH. Do outro lado o ventríloquo do Inhonho que não sabe valorizar o funcionário público, mas sabe levar a terceira idade pra passear em ano de eleição.
    Não me envolvo com político, não tenho apadrinhamento de ninguém… mas é chegada a hora!
    CHEGA DE ESCÓRIA! É A HORA DE VR ELEGER ALGUÉM COM IDÉIAS INOVADORAS!

  35. Eu voto pela renovação na política! Por isso meu voto e dele Samuca Silva, estou cansado dessa política atual, Volta Redonda está estacionada no passado, sem emprego sem indústria,por isso voto sim em Samuca!

  36. O seu “achismo” franisco, é baseado em que? apenas na opnião que tem sobre quem você não conhece? Pelo fato de julgar a quem vc não conhece, isso já mostra uma coisa: qualquer um tem o caráter bem melhor que o seu.

  37. Essa é a chance de mudança. Chega dos mesmos e das mesmices. Esse rapaz além de ser uma pessoa íntegra, honesta, possui um caráter admirável. Tem compromisso com a politica mas não com a politicagem. Não possui rabo preso com ninguém nem se vende em troca de favores e de votos. É a chance que Volta redonda estava esperando.

  38. Kd a CPI dos postos de combustíveis de volta redonda? No que deu? Não teve mais nenhuma matéria sobre o assunto! Foram comprados? Tem que haver uma CPI do Hospital… muito dinheiro investido e nada de hospital até hj! E a rodovia do contorno??? Será que fica pronto pros meus bisnetos utilizarem???

  39. O primeiro passo se ele for eleito é botar esses GUARDINHAS no lugar deles e tirar esse comandante que está botando na cabeças deles que eles são policiais , e falar com eles que pra ser polícia há também muitos riscos…..

  40. Até que em fim , um candidato novo com ideias novas , por aquilo que ouvi falar , um ótimo rapaz é muito inteligente , conte comigo!!!!

    • Vc votará num candidato só porque “ouviu” falar bem dele?

      Mas não se estresse! Vc não está sozinho. Contigo há milhões de eleitores que agem assim mesmo.

      Quem fala que um candidato é bom são os cabos eleitorais que ganham para isso. Acorda meu!

      Todos sabem votar, mas saber escolher em bom candidato, poucos fazem.

  41. Meu Deus! Pelo menos inovaram. Agora vem um contador como candidato além de médico, advogado, engenheiro, economista, dentista, leiteiro, porteiro que virão por aí.

    Contador é um especialista em matemática e tem habilidades com números e contas. A Administração Pública se usar é só uns 10% dessa especialidade.

    Que dia vão indicar um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

    Eu pensei que o Samuca era do PTN. Ele já mudou de partido? Cadê a ética meu filho?

    Quem entende de Gestão Pública entende de ética.

    • Senhores, mais respeito com os contribuintes!

    • FranciscoJFLacerda

      Então vamos ter um lugar com “burros’ , sonsos, ignorantes ou somente “populistas e demagogos” e a cidade com imensas dívidas que o próximo prefeito vai ter que equacionar não precisa de alguém que entenda de contas além de ter pelo menos noção de administração? Vamos parar de ter o estereótipo da cidade operária que deve ter um “zé ninguém das couves” que se expresse mal, que pense mal, que projete mal, que crie mal etc no comando do executivo…ah va cata coquinho conta outra, você deve ser outro entrave nesta cidade e quer que a política fique andando só em círculos levando os destinos do município do nada pra lugar nenhum com os mesmos! Este aí pelo menos é novo, formado e informado mais uma excelente opção, que venham outros novos candidatos com muita garra e determinação para alavancar novamente o progresso, para o bem de Volta Redonda e até para o seu futuro. Isto aqui não é roça não, o meu, é a muito tempo antes do atual governo um centro econômico regional dos mais importantes para o estado e para o Brasil!

    • Ele mudou de partido porque um grupo de apossou do partido que ele tava e tiram o espaço de quem já estava lá, ele tem formação de Administração Pública e deu aula na faculdade sobre o assunto o que mais ele tem que ter em sua formação acadêmica? Eu tenho a opinião que ele deveria ser vereador antes de pensar em ser prefeito. Só um detalhe não sei em quem eu vou votar esse ano, vou fazer igual todos anos estudarei as propostas e o que o candidato tem em sua bibliografia.

    • isso aí que FranciscoJFlacerda disse mesmo!!!! e chega de roleta giratória

    • Caro Eduardo, o candiato afirma que é especialista em finanças, não em Administração Pública. O máximo que ele pode ocupar é uma secretaria. A Administração Pública precisa de apenas 10% ou um pouco mais dessa especialidade.

      Se ele saiu do partido porque outros apossaram então ele não teve capacidade de reverter ou até mesmo lutar por seus ideais ou até mesmo contornar as adversidades.

      Imagino quais ações esse candidato tomará na primeira adversidade em uma Gestão Pública. Ele vai mudar de prefeitura tbm ou vai se internar por problemas de saúde? Diante disso precisamos ver qual será o vice-prefeito, pois no Brasil você deve estar vendo muitos vices chegando ao executivo.

      Eu penso que antes ele devia conquistar a vereança, de deputado ou de secretário. Nem experiência de uma presidência de Associação de Moradores o candidato tem. Ele conhece o quê de uma Administração Pública?

    • FranciscoJFLacerda

      Olha aqui TAL FAKE ou TROLL a serviço de outro ou outra candidata senhor vai vamdo ou vendo sei lá o que ELE TEM SIM PORQUE TRABALHA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E É PROFESSOR e o Neto qual é a experiência de Administração pública ele tinha ao ser colocado por Baltazar na prefeitura, ou mesmo quase todos os prefeitos que já houveram em VR???? conta outra, criatura!

    • Uma experiência que deixou 211 milhoes em dívidas.

Untitled Document