sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dornelles diz que Bruno Marini é prioridade do PP no estado

Dornelles diz que Bruno Marini é prioridade do PP no estado

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2016, 20:18 horas

 


Encontro: Bruno Marini conversa com o vice-governador Dornelles

Encontro: Bruno Marini conversa com o vice-governador Dornelles

Barra Mansa – O vice-governador Francisco Dornelles se reuniu nesta quinta (14), com o pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa Bruno Marini, acompanhado do vereador Gustavo Guy de Barra do Piraí, no Palácio Guanabara, para tratar de assuntos referentes a política do Sul Fluminense e de Barra Mansa.
Durante o encontro, Dornelles disse que vai acompanhar de perto a campanha de Bruno.
– Vamos dar uma atenção especial e acompanharemos tudo de perto. Acredito muito no potencial do nosso pré-candidato pelo PP em Barra Mansa. Vamos dedicar atenção especial em sua pré-candidatura. O nome do Marini, que antes era uma perspectiva, hoje temos certeza que foi a melhor opção – disse o vice-governador.
Ainda segundo Dornelles, o partido tem acompanhado as articulações de Marini em Barra Mansa.
– Temos visto as articulações dele na região e no estado e percebemos que ele tem propostas e projetos diferenciados – prosseguiu.
Bruno Marini disse estar muito satisfeito com o posicionamento do vice-governador, que já declarou total apoio a sua pré-candidatura.
– O Dornelles é um dos políticos mais respeitados do nosso país e toda vez que venho aqui saio ainda mais animado para continuar buscando conhecimento e fazendo parcerias que com certeza vão nos ajudar a fazer mais e melhor para a nossa cidade – respondeu.
O vereador Gustavo Guy, de Barra do Piraí, que acompanhou o encontro , disse que a política precisa de pessoas como Bruno.
– Conhecemos o perfil do Bruno e sabemos que é um homem capacitado, íntegro, competente e compromissado com o bem comum – declarou Guy.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    SE O GOVERNO ESTADUAL, ESTA FALIDO, ESSE PRECANDIDATO PERTENCE A ESSA REDE DE LOJA, QUE DEIXOU VÁRIOS CONSUMIDORES PREJUDICADOS, APRESENTADO PELO GUY, PARANTE DO GOVERNADOR. COITADA DA NOSSA VIZINHA BARRA MANSA.

  2. Avatar

    Atenção eleitor de Barra Mansa! Cuidado! Procure saber o desfecho das lojas BRUMAR (que eram de BRUno MARini). Se ele fez o que fez com a loja, imaginem o que não fará com a cidade. Acorda Barra Mansa!

  3. Avatar

    O PP é o principal acusado dos desvios da Petrobras depois do P T. Votar no partido e em seus membros é votar para a continuidade da corrupção. Se o MP aceita uma denúncia já é motivo para colocar qualquer candidato e seu partido na lista negra. Neste caso não esqueçam de tirar da lista negra o candidato que tiver aceito a inocência. Seja justo!

  4. Avatar

    Muitos virão como candidatos. Farão promessas e planos. Alguns de boa fé e vários de má.
    O povo acompanha a política só pra cobrar e nunca pra entender e reconhecer. Não entendem dos direitos dos munícipes, nem das obrigações do administrador. Sem falar das normas que norteiam a administração pública.
    O resultado disso é a má escolha nas eleições, o constante descumprimento da lei, pela crença no jeitinho brasileiro oferecido por alguns pilantras.
    A dica é: Conheçam de verdade sua cidade; Saibam da situação financeira de seu município; Leiam as propostas dos candidatos; Façam uma análise do histórico dele. E o mais importante, seus assessores, pois eles são os executores de fato.

  5. Avatar

    E que dia vão indicar um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

Untitled Document