segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dr. Luiz Antonio participa da entrega de Títulos de Cidadão Piraiense

Dr. Luiz Antonio participa da entrega de Títulos de Cidadão Piraiense

Matéria publicada em 16 de outubro de 2019, 21:10 horas

 


Dr. Luiz Antônio fala durante sessão solene da Câmara de Piraí

Piraí – O prefeito de Piraí, Dr. Luiz Antonio (PDT), participou, na noite desta terça-feira (15), da sessão solene de comemoração aos 182 anos de Emancipação Político Administrativo do Município de Piraí. O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores, marcou a entrega de Títulos de Cidadão Honorário Piraiense.
O prefeito Dr. Luiz Antonio fez parte da mesa ao lado do presidente do Legislativo, o vereador Alex Joaquim (PP). Durante o seu discurso, Luiz Antonio elogiou a iniciativa da Câmara de manter a tradição do evento.
“Eu quero parabenizar a Câmara Municipal por manter essa solenidade tão importante. Não sei se todas as cidades procuram distinguir de alguma forma as pessoas que contribuem para a nossa sociedade ser melhor. Eu acho que essa sessão solene é um ato importante para todos nós que vivemos em Piraí reconhecer aquelas pessoas que não tiveram a graça de nascer na nossa cidade, mas escolheram viver aqui, tornaram cidadão de fato da nossa cidade receber esse título honorifico que a Câmara presta a cada um de vocês”, discursou Luiz Antonio.
Além dos vereadores, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Francisco Perota; do Procurador do Município, Dr. João Carlos; e dos secretários da prefeitura.
Aniversário de Piraí
Para comemorar o aniversário de 182 anos de emancipação do município, a Secretaria de Educação de Piraí realiza, nesta quinta-feira (17), o tradicional desfile cívico escolar, a partir das 9 horas, na Praça de Santana.

18º Piraí Fest

Terá início oficialmente nesta sexta-feira (18), a 18ª edição do Piraí Fest. Com o tema “Raízes do Brasil”, o evento buscar valorizar a cultura e a gastronomia nacional em um clima bem familiar e descontraído. O evento é uma realização da Associação Cultural Artemagia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document