segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Dr. Luiz Antonio vai a Brasília buscar recursos para Piraí e defender os interesses da região

Dr. Luiz Antonio vai a Brasília buscar recursos para Piraí e defender os interesses da região

Matéria publicada em 9 de outubro de 2019, 21:47 horas

 


Prefeitos de  Piraí e outros municípios estiveram com Antonio Furtado e Alexandre Serfiotis

Piraí – O prefeito de Piraí e presidente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro, Dr. Luiz Antonio (PDT), cumpriu, nesta semana, agenda em Brasília com diversos deputados federais, entre eles o Delegado Antonio Furtado (PSL) e Alexandre Serfiortis (PSD). Na pauta: buscar apoio para conseguir recursos para o município de Piraí e defender os interesses da região Sul Fluminense. Dr. Luiz Antonio esteve acompanhado pelos prefeitos Ednardo Barbosa (MDB), de Pinheiral, e José Osmar (PR), de Rio Claro.
Durante encontro com o Delegado Antonio Furtado, o prefeito Dr. Luiz Antonio discutiu a política de segurança pública na região. Falou da importância de trabalhar com medidas de prevenção em segurança para evitar maiores problemas com a violência.
— Solicitei apoio para os municípios da região Sul Fluminense e, em especial, para o município de Piraí na colocação de emenda parlamentar para a segurança pública. Conversamos também sobre a política pública de segurança. Destaquei a importância de trabalhar com medidas de prevenção em segurança para evitar maiores problemas com a violência — explicou Dr. Luiz Antonio.
Já com o deputado Alexandre Serfiortis, Luiz Antonio agradeceu o apoio do parlamentar ao município de Piraí e o Hospital Regional do Médio Paraíba Doutora Zilda Arns Neumann, que fica em Volta Redonda. O hospital atende 12 municípios que compõem o Cismepa (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba) – Volta Redonda, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Barra Mansa, Barra do Piraí, Piraí, Quatis, Itatiaia, Pinheiral, Porto Real e Valença.
— Tive a oportunidade de encontrar e conversar com o deputado Alexandre Serfiortis, além de outros deputados no sentido de obter apoio para o Município de Piraí através de emendas parlamentares, que vão se traduzir em melhorias em algumas áreas no município. Como na saúde, por exemplo, já que 50% do orçamento obrigatoriamente tem que ser colocado na área da saúde — disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Campanha antecipada para deputado estadual? Ele sabe que Piraí sozinho não elege ninguém, nem junto com Pinheiral e Rio Claro. Tem que ser igual Tutuca e Serfiotis, ter votos na região toda e, se possível, fora dela.

  2. Avatar

    Este médico não fez nada para a saude de Piraí. ano passado 2% de aumento.enquanto a inflação foi mais de 7%. então ele baixou foi 5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document